Capítulo 3: (Lavinia)
- Sério, Lavi, você me deixou preocupado. O que você tinha?- perguntou Leonardo pela... Acho que décima vez.
- Leo, calma. Eu tive um pesadelo e me assustei. Só isso.
Ele suspirou e me olhou ainda preocupado.
Deitei na cama do seu lado e o abracei.
- Amor, eu estou bem. Foi só um susto.- falei.
Ele me abraçou.
- Tudo bem. Mas da próxima vez me acorde, tá?- falou olhando pra mim- Pode até dar aqueles gritos que você dá quando está nervosa, mas me acorde.
Dei risada.
- Tá bom, Leo.
Depois disso, nosso dia começou. Fomos pra praia, voltamos e agora estávamos indo para o shopping. Fomos a pé mesmo, já que ficava perto.
Almoçamos e fomos andar pelo shopping, estava tudo calmo até que...
- Uma livraria!
Puxei o Leo pela mão e entramos na livraria. Ele logo já foi pegando um monte e lendo as resenhas. Agradeço muito por ter um namorado que goste de ler. Eu também me deixei levar por todas aquelas histórias, olhei atentamente por todas as prateleiras até achar uma escrito "Romances", já fui direto pra ela.
Vi vários por quais me interessei, mas não podia levar todos.
- Escolha os que você quiser.- falou Leonardo atrás de mim.
Virei o pescoço para poder enxerga-lo.
- Engraçadinho.- falei fazendo uma careta divertida.
- É sério! Você nunca me deixa te dar um livro sequer. Hoje você vai ter que deixar.
Olhei para as mãos deles. Ele já havia escolhido uns três livros, e ainda queria me dar os que eu quisesse? Só podia estar de brincadeira. Mas pensando bem, o Leo havia mesmo dito que quando fossemos viajar, queria me mimar muito, mas eu não quero ser mimada! Não desse jeito.
Voltei meu olhar para seu rosto e arqueei as sobrancelhas. Suspirei derrotada e peguei um dos livros que eu queria. Ele me olhou e arqueou as sobrancelhas.
- Eu sei que não é só esse que você quer.- falou.
Revirei os olhos. Ele era vidente por acaso?
- Eu não vou ficar levando uns mil livros, Leo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é Mais forte-Volume 2 [Completo]
RomanceSegunda Temporada da série Destinados. Primeira temporada: Quando eu salvei Você "Nosso amor é mais forte do que as barreiras do caminho." Lavinia e Leonardo estão mais felizes do que nunca. O namoro deles não podia estar melhor. Lavinia voltou seu...