Capítulo 8

63 9 4
                                    

Capítulo 8: (Leonardo)


- Lavi, já tô chegando.- falei para a Lavinia no celular.


Estava indo buscar a Lavi. Hoje era segunda e eu prometi levar ela pra clínica, ela disse que se sentiria mais segura se eu fosse com ela, então é claro que eu vou ir.


Eram 14:00h, e a Lavi entrava 14:20h na clínica. Cheguei no prédio dela e ela estava me esperando lá na portaria. Ela entrou no carro e me deu um selinho.


- Tá nervosa?- perguntei segurando sua mão trêmula.


- Um pouco. Sou muito ansiosa para as coisas.- falou.


- Fica tranquila. Lembre-se, você é uma ótima psicóloga.- falei e dei mais um selinho nela.


Estacionei o carro no estacionamento da clínica assim que chegamos.


Entramos na clínica de mãos dadas e logo avistamos a Mayara. Ela tinha que aparecer? Não podia deixar a Lavinia em paz? Ela veio em nossa direção com um sorriso falso no rosto. Apertei ainda mais a mão da Lavi.


- Não liga pra ela.- sussurrei em seu ouvido.


Ela assentiu e continuou olhando fixo para Mayara.


- Lavinia, que bom que chegou querida, o paciente não está nada bem.- falou com voz "carinhosa".


- Vou falar com meus pais e ir conhece-lo.- falou friamente.


- Tudo bem. Como vai, Leonardo?


- Muito bem.


- Que bom. Até mais tarde.


Mayara voltou para sua mesa na recepção, onde ela ficava só de vez em quando, já que ela era a secretária.


Voltei meu olhar para Lavi e me virei ficando de frente pra ela. Enlacei sua cintura e olhei fundo em seus olhos escuros.


- Você vai ficar bem?- perguntei preocupado.


- Vou. Obrigada por ter vindo.


- Sempre que precisar.


Dei um beijo apaixonado nela e a soltei só depois de alguns minutos.


- Tchau, minha princesa. Depois me liga.


- Tá. Tchau, Leo.- falou, me deu um selinho rápido e saiu andando pelo corredor rumo a sala dos pais.


Estava me virando para ir embora, mas a Mayara veio até mim com um sorriso maldoso no rosto.


- Olha, se eu fosse você, falava pra sua namorada deixar esse paciente para outra pessoa. Aquela maluca só vai deixar ele mais louco.


Fuzilei-a com os olhos.


- Mayara, você está com inveja.


- E por que eu teria inveja da Lavinia?


- Porque ela é uma ótima profissional, enquanto você é a sombra dela. E olha bem o que você tá fazendo, Mayara. Você tá falando mal da Lavinia para o namorado dela, e a proposito, ela é filha dos seus patrões. Então, presta mais atenção.


- Primeiro, eu não estou na sombra dela...


- Sim, você está. E a culpa é sua. Se você ficasse quieta no seu canto, a Lavinia não precisaria estar te intimidando de vez em quando.


Ela me olhou com raiva, estava praticamente vermelha.


- Você é doido!- falou irritada.


- E você é muito infantil.


Depois disso, apenas me virei e fui embora.


Ninguém mexe ou fala mal da minha namorada.


A Mayara ainda podia dar problema, mas a Lavi sempre resolve as coisas, a Mayara não ia sair dessa de boa.


Quando o amor é Mais forte-Volume 2 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora