Capítulo 19: (Leonardo)
Ela estava em meus braços, estava dormindo em meus braços.
Abracei-a um pouco mais forte e comecei a distribuir beijinhos em seu pescoço e ela suspirou.
- Não quero acordar.- resmungou manhosa.
- Vamos, princesa, é hora de acordar, você tem faculdade hoje.- falei sorrindo.
- Mas eu só quero ficar na sua cama, com você.
Virei ela para poder olhar seu lindo rosto angelical. Ela abriu seus olhos escuros e brilhantes, e sorriu.
- Você é tão lindo.- falou- Parece um anjo.
Sorri pra ela.
- E você parece uma princesa, mas é o que você é, né.
Dei um beijo em sua testa.
- É ótimo acordar com você em meus braços. Sonho com um dia acordar sempre assim.
- Isso vai acontecer em um futuro breve. Lembra? Somos destinados.
- Sim, somos.
Fecho os olhos por um minuto...
... E quando abro novamente, percebo que o outro lado de minha cama está vazio e frio. Sem Lavinia.
Foi tudo ilusão da minha cabeça.
Ontem eu levantei, mas não sai do meu quarto, e meus pais apenas bateram na porta para me trazerem o jantar. Eles sabiam que eu só queria ficar sozinho.
Estava fazendo de tudo para não enlouquecer, mas eu sentia tanta falta da Lavinia que já estava ficando maluco.
Precisava saber como ela estava. O que estavam fazendo com ela. Isso era o que mais me preocupava.
Meus pais me falaram que a polícia já está investigando, e que logo viriam respostas.
Saí do meu quarto e desci as escadas. Meus pais já tinham saído de casa... Bom, era o que eu pensava.
- Oi, filho.- falou minha mãe saindo da cozinha com um olhar triste,
- Mãe, o que está fazendo aqui? Por que não está no restaurante com o papai?
- Resolvi ficar aqui, com você.
Olhei desconfiado para ela.
- Mãe, você não está com medo que eu...
Tente me matar.
- Leonardo, não diga nada. Apenas quero ficar aqui com você, para te apoiar.
Ficamos por um momento em silêncio, apenas nos olhando.
- Os pais da Lavi ligaram. Estão todos desesperados. A Carolina só falta morrer, as amigas delas estão com medo, até o amigo dela, sabe, o Pedro. Mas o maior desespero é a dos pais dela.
Olhei para baixo, sem conseguir ouvir mais nada.
Seja forte, Leonardo.
Estamos destinados a ficarmos juntos, nada vai nos separar. Fomos unidos pelo destino.
- Leo, você está bem?- perguntou minha mãe segurando meus ombros.
- Estou. Só um pouco cansado. E... com saudade.
Olhei para ela com olhos tristes.
Minha mãe logo entendeu o que eu estava pensando, e me abraçou fortemente.
- Mãe, eu não posso perder ela também.- falei já sentindo meus olhos se encherem- Não vou tentar me matar, nem nada, eu não tenho mais isso, até admito que o que cheguei a fazer foi estupidez. Mas eu não vou suportar perder ela também.
Ela me apertou mais em seu abraço.
- Você não vai perdê-la. Vão encontra-la sã e salva, você vai ver.
- Espero que você esteja certa, mãe.
***************************************************************************
Depois de conversar com a minha mãe e tocar uma música que eu estava treinando para tocar para a Lavi, voltei para meu quarto e liguei meu celular. Vieram umas quinhentas mensagens para mim. Dos meus amigos.
~Mensagem do grupo: Eh Noís~
Adriano: Leeooonaaardooo! Morreu né cara, só pode!
Rafael: Verdade. Sumiu do mapa né?
Adriano: Respondeeeee criatura!!!!!
Rafael: Manooooo, tamo indo ai agora mesmo.
Sim, eles estavam vindo para minha casa agora.
Será que eu deveria contar pra eles o que aconteceu?
Antes mesmo que eu pudesse formular uma resposta, meus amigos adentraram meu quarto, sem nem mesmo bater na porta.
- Porra, cara, pensei que tivesse sumido.- falou Rafael.
- Verdade. E achamos que ainda por cima teríamos que chamar o bosta do Nicholas para nos ajudar a fazer uma festa. Ah, falando nisso, agora que sabemos que você tá vivo, que tal uma fes...
- Cala a boca, Adriano.- falou Rafael percebendo meu olhar.
Adriano logo parou de falar e olhou para mim.
- Leonardo, o que aconteceu, cara?- perguntou Adriano.
Eu ia contar para eles. Eles eram um dos únicos que sabiam tudo sobre mim, sabiam sobre eu ter ido para uma clinica de reabilitação, sabiam como eu havia conhecido a Lavi. Sabiam tudo. Eles eram como irmãos para mim.
Se tiver pessoas além de meus pais que poderiam me ajudar a passar por tudo isso, esses eram meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é Mais forte-Volume 2 [Completo]
RomanceSegunda Temporada da série Destinados. Primeira temporada: Quando eu salvei Você "Nosso amor é mais forte do que as barreiras do caminho." Lavinia e Leonardo estão mais felizes do que nunca. O namoro deles não podia estar melhor. Lavinia voltou seu...