Mya Beauchamp
06:24am novembro de 2023Acordei com o despertador tocando, eu não quero ir a aula.
-Então não vai, só desliga essa porra barulhenta.-Falou Ashtray, pensei alto que merda
-Não tem como Josh me obrigaria.-Falo desligando o despertador
-Então inventa uma desculpa porra ou fala a verdade.-Credo que mau humor do caralho, parece eu!Pego o meu telefone e mando mensagem para Josh
Loiro oxigenado❣️
-Joshua não vou para a escola hoje!
-Porque?
-Ontem tive crise de ansiedade e dormir bem tarde.-Isso era verdade eu fiquei muito tempo tentando dormir até levantar e sai da casa indo para a calçada fumar
-Porque não me chamou eu iria te ajudar Mya.
-Tá tudo bem, mas eu vou poder faltar?
-Tá vai pode faltar, hoje é sexta mesmo
Mensagens offEu desliguei o telefone, abracei o travesseiro e dormi novamente.
(...)
09:22am
Acordei com a cama se mexendo, olhei para o lado e vi Ashtray levantando. Ele me encarou e saiu para o banheiro.
Eu não iria conseguir dormir novamente, então levantei e fui para o closet pegar uma roupa, separei um moletom cinza com uma calça moletom preta e uma meia preta.
Esperei o Ashtray sai do banheiro, depois de um tempo ele saiu de calça moletom cinza e meia no pé.
Eu entrei no banheiro e fui tomar banho depois de tomar um banho.
(...)
Estávamos todos na cozinha eu e Ashtray comendo cereal e os meninos frutas. Fez e Josh estavam conversando e rindo muito sobre algo que eu não fiz questão de prestar atenção e eu e Ashtray em silêncio.
Até nós dois cansarmos e levantarmos ao mesmo tempo da mesa indo em direção a sala. Ashtray sentou no sofá ligando a TV e eu sentei ao seu lado.
Ashtray colocou em um documentário sobre porcos.
Estávamos comendo em silêncio, até que passou uma cena de dois porcos se chocando um contra o outro e então Ashtray começou a rir muito uma risada que eu nunca tinha ouvido
A risada dele era contagiante, estava me dando vontade de rir também.
E então Fez apareceu na sala encarando nós dois com cara de "O que está acontecendo para ele está rindo tanto?" Eu apontei com a cabeça para a televisão e ele mudou a expressão pra "Ata"
-Não liga não esse dai tem um humor duvidoso.-Eu ri e Ashtray nem escutou a fala do irmão, estava ocupado demais rindo.
(...)
Josh Beachamp
Se eu não fosse irmão de Mya, eu acharia que ela namora o Ashtray eles estão muito grudados esses dias, nunca vi ela tão proxima de alguem que não seja eu, confesso que estou ficando com ciúmes, ela fica praticamente o dia todo grudada nele ficam rindo brincado e tudo.
Fez disse que nunca viu o irmão tão solto assim com alguem, esses dias eles estava jogando GTA na TV Mya estava rindo muito a cada hora que Ashtray capotava o carro.
Comigo ela me batia e me xingava de todos os nomes que você pode imaginar e além disso falava que eu era um cabeçudo que não sabia nem dirigir um carro de video game, mas eu não me ofendia afinal eu sou um gatão, perfeito, maravilhoso, gostoso, as gatinhas me amam, é difícil ofender o pitelzinho aqui.
Mas bom continuando o assunto Mysh (Mya e Ashtray) amaram? eu que criei esse shipp
No dia que o Rato veio aqui, eu fui chamar ela para a escola no outro dia de manhã eu bati bati na porta e ninguém abriu então eu entrei para ver o que estava acontecendo e então vejo a cena de Ashtray deitado na cintura dela praticamente grudado nela.
Não acordei eles apenas sai do quarto e fui pro meu um tempo depois ela desceu como se nada tivesse acontecido.
As vezes acho que ela gosta dele mas as vezes acho que ela não gosta.
Ontem mesmo ela se arrumou toda para sair com um tal de "Mason" que ela diz que é amigo mas não acredito e não confio nele
Quando ela desceu as escadas Ashtray a encarou como se soubesse de todos os pecados da menina, ela o encarou de volta mas logo depois saiu.
Quando ela saiu, ele subiu para o quarto e não saiu mas de lá até um pouco antes de Mya chegar ele foi na cozinha e depois de um tempo voltou e se sentou no sofá logo depois a porta da frente foi aberta revelando Mya entrando com o casaco sujo de sangue.
Achei que ela tinha matado o menino que tinha saído, mas não ela matou alguém que mexeu com ela certíssima.
Bom essa é minha opinião sobre o casal Mysh aí amei esse shipper 😍😍.
(...)
🧠: Só porque o próximo capítulo vai ser o capítulo dos capítulos meus amores ta perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
FanfictionOnde 𝐌𝐲𝐚 e 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 dois adolescentes com problemas transbordando em suas vidas teriam que morar juntos para se ajudarem. Classificação indicativa: 16 anos. Conteúdo pode apresentar: palavras de baixo calão, assédio, tortura, consumo de dr...