27- Cinema

2.9K 166 113
                                    

Mya Beauchamp

2:02pm dezembro de 2023

Ashtray estava por cima de mim ainda, não estávamos mais nos beijando ele estava apenas olhando em meus olhos, eu estava segurando o seu rosto fazendo carinho com o polegar em suas bochechas.

-Mya...-Sussurrou.

-Eu sei, eu já entendi, desde que você se afastou de mim a alguns dias, não podemos.-Sussurro de volta.-Mas é mais forte que eu, por mim eu me afastaria de você mas eu realmente não consigo, você só perto de mim não me ajuda, eu sinto vontade de te beijar a cada momento que estamos juntos, a cada segundo, minutos, horas, a cada conversa, mas...-Sou interrompida.

Ele me interrompeu com um beijo, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, Ashtray trocou as posições me deixando por cima dele, ele estava sentado comigo no colo dele, ele apertava a minha cintura no ritmo do beijo, Ashtray encerrou o nosso beijo mordendo o meu lábio inferior.

-Foda-se o que podemos ou não podemos fazer.-Murmurou entre dentes e voltou a me beijar.

(...)

Ele estava por cima de mim ainda me beijando até que meu celular começou a tocar, ele parou o beijo e franziu o cenho e saiu de cima de mim, eu peguei o telefone e vi "Mason" decidi não atender, desligo a chamada e deito no peito do Ash eu estava passando a minha unha -de leve- por todo peitoral dele.

Meu celular começou a tocar novamente, mas eu ignorei deixei ele tocar.

Alguns minutos se passaram até eu escutar o Josh me chamando.

-Mya vem cá preciso da sua ajuda.-Gritou da sala, eu reviro os olhos e saio do quarto.

Ashtray

A Mya tinha saído do quarto, ela não queria atender o celular dela que obviamente estava do nosso lado, eu não sei o porque ela não queria atender, assim que Mya fecha a porta do quarto o telefone dela começou a tocar novamente.

Eu o peguei e vi no visor "Mason", Mason seria aquele que ela saiu para o parque, acho que sim.

Eu atendi a ligação o garoto não me deu nem tempo de falar, ele já tinha me cortado.

Chamada On

-Mya, oi, tudo bem?

-Não é a Mya não cara, mas ela está bem sim.

-Oh, você poderia chamar a Mya por favor?

-Eu at—

Chamada Off

-Ashtray o que você está fazendo com o meu telefone?

-Mya, ele não parava de tocar então eu atendi, toma é um tal de Mason.-Ela me olha feio e pega o telefone da minha mão.

-Oi Mason... hoje?... onde?...Tudo bem até mais tarde.

Desligou colocou o telefone em cima do criado mudo, apoiou a mão na cintura e entortou um pouco a cabeça, ela iria me dar um sermão.

Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora