26- Among us

2.8K 177 54
                                    

Mya Beauchamp

10:22am dezembro de 2023

Levanto com a cabeça totalmente latejando, corpo pesado e meio tonta ainda, percebo que não estou usando as mesmas roupas de ontem estou com uma camisa e uma cueca, percebo também que não estou no quarto de Ash.

Eu sei que não estou no quarto do Ash porque o quarto em que eu estou tem uma cama de solteiro, mas eu já estive nesse quarto antes mas eu não lembro está sendo um pouco difícil o meu raciocínio.

Eu levantei um pouco atordoada, passo a mão direita  por minha testa desço da cama e olho em volta do quarto eu estava no quarto onde meu irmão dorme.

E assim eu também reconheço que estou com uma blusa do meu irmão, eu não lembro de muita coisa que aconteceu ontem.

Apenas lembro quando Ashtray puxou meu queixo e mandou eu cuspir a bebida, lembro que engolir uma parte mas o resto Ashtray fez com que eu cuspisse.

Eu sai do quarto, quando a luz da sala invade meus olhos sinto minha cabeça latejar mais ainda e isso fez com que eu ficasse tonta, me encosto na parede com a mão em tapando meus olhos.

-Mya, você está bem?-Sinto suas mãos envolta da minha cintura.

-Sim, estou sim, só preciso me acostumar com toda essa luz, também preciso me sentar e de um remédio.-Ri de nervoso.

-Vem eu te ajudo ir até o sofá daí eu chamo o seu irmão.-segurou a minha cintura mais forte e me levou até o sofá.-Eu vou chamar o seu irmão.

Eu consegui me acostumar com as luzes da sala, apoio às minhas mãos não joelho para que eu não caia para frente porque eu estou totalmente sem força.

-Maninha, esta tudo bem?-Segurou a minha cintura.

-Está sim maninho eu só preciso de um remédio e também deitar.-eu não vou falar que estou me sentindo mau isso é para pessoas fracas.

-Vou pegar para você.-saiu eu olho em volta e não vejo ninguém. - Toma.-Me estendeu o remédio e eu pego vejo que na outra mão dele tinha um copo de água e pego o mesmo.-Depois vamos conversar Mya Beauchamp.-Reviro os olhos por saber que virá sermão.

-Tudo bem, só me deixe tomar um banho primeiro!-Assentiu com a cabeça.

Eu tomo o remédio espero alguns minutos sentada e logo vou para o quarto de Ashtray, quando entro vejo Ash sentado na cadeira mexendo no computador.

Vou direto para o closet pegando um cropped branco com azul e um shorts jeans, vou direto para o banheiro, tomo um banho, e lavo o cabelo.

(Cropped:)

(Cropped:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora