25- My

2.7K 177 29
                                    

Ashtray

3:25am dezembro 2023

Mya tinha acabado de sair do sofá, a seguir com os olhos até ela parar e se sentar na borda da piscina.

Alguns minutos depois algumas pessoas chegaram para comprar drogas em minha mão.

-Eai, Ashtray, me vê 50g de cocaína.-eu pego o saquinho que estava a cocaína coloco na balança e vejo ela indicar 50g.

-60.-Falo e ele retira a carteira do bolso e me entrega o dinheiro eu o entrego a cocaína e ele vai embora

(...)

Eu ainda estava sentado no sofá vendendo a algumas pessoas até que me dá vontade de beber alguma coisa eu levanto indo até a mesa de bebidas.

Vejo uma rodinha de meninos em volta da mesa, um garoto loiro me chama atenção ele teria pegado dois copos de bebida ele se vira para outro garoto que parece colocar algo em um dos copos e o loiro sai ele vai na direção a parte de fora da casa onde Mya estava.

Eu o seguir, esses desgraçados que drogam mulheres merecem morrer, se ela não te quer porra não obrigue ela a querer.

Eu paro atrás da porta o seguindo com o olho e vejo ele sentado na piscina do lado da... MYA?

Esse desgraçado está querendo morrer só pode.-penso

Vejo ele entregando o copo a Mya e falar alguma coisa, Mya olha o fundo do copo mas não parece encontrar nada ela fala algo para ele e o mesmo responde.

Começo a me aproximar quando vejo Mya querer virar o copo mas parece que eu não me apressei muito pois logo quando estava me aproximando ela vira o copo na boca.

-Mya .-Viro o rosto dela com rigidez -Cospe isso da sua boca Mya.-ela franzi o cenho, e vejo que a mesma fez menção de engolir o líquido então aperto a sua bochecha e ela cospe.

Olho para o menino atrás dela que já estava se levantando para ir embora.

-Qual o seu problema filho da puta, você estava tendo droga-lá porra.-Levanto e fui até o outro lado parando na frente do garoto.

-Se acalma aí pirralho eu só a ofereci uma bebida e ela aceitou não tenho culpa de nada.

-Pirralho? Você vai ver quem é o pirralho.

Fui para cima do garoto lhe dando socos tanto no rosto quanto pela barriga o loiro cai no chão e eu subo em cima dele lhe dando mais socos eu fui acertado algumas vezes no rosto por causa das tentativas falhas do garoto se defender.

-Ash, para com isso.-escuto Mya falar

Mas não a dei resposta, não quero descontar a minha raiva com ela.

-Ashtray.- Da um pausa.-Para com isso....por favor.-pede.

O loiro está quase desmaiando mas eu continuo lhe dando socos pelo rosto

Sinto alguém me puxar pelo braço, mas eu não faço questão de saber quem

-Ashtray... para, por mim por favor.

Puxa meu braço mais forte, escuto uma foz chorosa mas eu não consigo identificar quem era puxo meu braço com mais força e segundos depois escuto algo caindo na piscina.

-MYA.

Escuto Rue gritar logo depois, então levanto a cabeça procurando ela e a vejo afundar na piscina.

Eu saio de cima do garoto e vou tirando o meu moletom e tiro os meu tênis enquanto corro para a piscina e me jogo nela.

Pego Mya pela cintura e a levo até a superfície, eu fico por cima dela e começo a fazer massagem cardíaca, que eu haverá aprendido em uma aula de primeiros socorros no YouTube.

-Vamos Mya caralho, acorda!

Saio de cima dela e faço respiração boca-boca, paro e espero um tempo, foi então que eu vejo ela cuspir água, levanto-a do chão para que ela não se engasgue olho em volta e vejo uma roda de pessoas a nossa volta.

-Da para pararem de olhar e buscar a porra de uma toalha?-Vejo muitas pessoas saírem da nossa volta mais algumas ainda ficaram.-Mya está tudo bem?-Assenti com a cabeça.

-Aí Ashtray.-Grita e eu olho em direção.-Toma.-Joga duas toalhas para mim e eu pego, com uma eu enrolo Mya e a outra eu jogo por cima do meu ombro .

Com uma mão eu seguro a cintura de Mya e com a outra seguro meu moletom e meus sapatos.

Levo Mya até o banheiro coloco a encostada na parede e meu tênis em cima da pia.

-Mya como você se sente?

-Com sono, minha visão está turva e com muita dor de cabeça, chama o meu irmão por favor.

-Aquele filha da puta, vem primeiro vou limpar seu rosto, seus olhos estão todos manchados de preto e depois te levo para o seu irmão tudo bem?- pergunto mas ela parece não escutar ela está meu lerda.-Mya você me escutou?-assenti com a cabeça.

Coloco ela em cima da pia, pego papel e começo a passar por seu rosto, ela começa a tremer a boca com frio, pego o meu casaco e visto nela.

Depois que eu limpo o rosto dela, desço a da pia parece que ela está mais lerda do que estava antes, ela encosta a cabeça no meu peito.

-My, você está bem?-Passo a mão por seus cabelos. Não obtive resposta.-My, você está bem?-Não obtive resposta novamente.

Pego ela no colo e pego meu tênis novamente levo saio do banheiro e a levo-estilo noiva-para a parte da frente da casa, o irmão dela estava lá.

Josh estava conversando com Fez eles estavam rindo, mas quando ele pousou seus olhos em mim, ele fechou a expressão e largou a mochila e correu até mim.

-O que aconteceu com a minha irmã.-falou nervoso-Fala caralho.

-Drogaram ela porra, batizaram a bebida dela, tentei fazer ela não beber mas ela foi engolir e eu fiz com que ela não engolisse mas acho que ela ingeriu um pouco assim mesmo e caiu dentro da piscina peguei ela consegui acorda-la novamente e ela estava um pouco lerda então trouxe a no colo.

- eu vou leva la para casa, valeu Ash.-assenti com a cabeça.

Ele a pegou do meu colo e foi até fez falou algo e a levou para carro e só observo o carro sair.

Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora