12-Curativos

3.2K 203 56
                                    

Mya Beauchamp

03:03am novembro de 2023

Eu estava nervosa.

-Ashtray para com isso.-Falo o puxando mas ele é mais forte que eu.

Ele estava dando sequências de socos do Henry o garoto estava quase desmaiando.

-Ashtray sai daí você vai matá-lo.-Bem que eu queria que Ashtray o matasse mas eu quero deixar esse trabalho para mim, não quero envolver outras pessoas nisso apenas eu e Henry.

Ashrray saiu de cima de Henry e chegou bem perto do ouvido dele.

-Mexe com ela novamente loiro que dessa vez ela não vai fazer eu parar de bater em você.-ele falou quase em um sussurro que eu consegui escutar.

Já tinha uma roda de pessoas entre nós olhando a briga não demoraria muito para que Josh e Fez soubessem.

-Vem vamos logo, vou te ajudar a cuidar das suas mãos e do seu rosto.-Falo o puxando para o banheiro.

Encontrei um banheiro vago no segundo andar da casa do Mckay eu entrei e Ashtray veio logo atrás de mim.

Eu fiz ele sentar no vaso sanitário (fechado) e procurei primeiros socorros no armário do banheiro, acabei achando um logo em seguida que abrir.

Comecei a lavar seu punho direito com soro fisiológico ele estava apertando de dor o esquerdo

-Não quero que o mate Ashtray!
-Por que?
-Porque, eu mesma quero fazer isso!

Ele não respondeu nada

-Está doendo muito?-ele negou com a cabeça

Logo depois coloquei mais soro fisiológico na sua ferida e ele quase puxou a mão mas eu fui e mais forte e segurei ela com mais força.

-Se acalma Ash.-dou uma pausa pesando no que ele pode fazer para não puxar a mão.-Faz assim pega essa toalha e a cada dor que você sentir aperta ela com toda a sua força prometo que você esquece a dor.

O entrego a toalha e ele segura ela, começo a limpar novamente o punho direito dele e vejo ele apertando a toalha.

Depois de alguns minutos eu consigo limpar e enfaixar o punho direito e pego a mão esquerda dele para limpar. Ele troca as mãos e segura a toalha com a mão que eu já tinha limpado

Faço os criativos da mão dele e vou limpar seu rosto, pois Henry conseguiu acertar alguns socos no mesmo.

Limpei todo o rosto dele e coloquei alguns band aid de carrinhos que tinha na caixa de primeiros socorros.

-Ótimo, um traficante com band aid de carrinhos
-Não reclama é do hot whells e você ficou fofinho vai.-Ele me olhou com cara de que ia me matar- Aí garoto para era brincadeira.
-hum-Se levantou

-Está doendo mais alguma coisa?
-Não!
-Então tá bom

Eu guardei a caixa de primeiros socorros no armário novamente e Ash estava parado me olhando

-O que foi?
-hum?
-Porque esta me olhando?
-Não pode?
-Se está me olhando e não quer me falar o porque, não pode.

-Porque prefiro te mostrar!
-Como assim?-ele riu e em um movimento rápido eu já estava presa na parede e Ashtray com as mãos na minha cintura apertando a mesma e avançando em meus lábios

Porra, esse beijo era muito bom, o beijo era lento que ficava voraz algumas vezes, ele pediu passagem para a língua eu concedi, logo a falta de ar chegou e nós largamos, e logo no final do beijo ele puxou me lábio inferior.

-Agora meu batom está na sua boca.-
-Limpa então!
-Não, você que me beijou agora se vira.-riu e saio do banheiro correndo

Tenho que falar com Josh ele deve estar preocupado comigo

Chego na parte de trás da casa onde tinha o deixado e lá estava ele sentado no sofá vendendo com uma garota...em seu colo?

Joshua com alguém no colo essa é nova

Chego perto dele e ele logo desvia sua atenção para mim.

-Que briga foi essa que aconteceu lá dentro? Quem brigou?
-O Henry e o—
-O Henry? O que ele está fazendo aqui? Ele fez algo a você?

-Calma, deixa eu falar com quem foi. Bom a briga foi do Henry e do Ashtray
-Peraí Ashtray?-Logo Fez começou a prestar atenção na conversa .-Henry te fez algo Mya???
-Bom...-Expliquei tudo o que aconteceu a eles e depois que terminei de explicar sentei no sofá.

Ashtray chegou depois de um tempo e ficou me encarando feio o dei língua e ele revirou os olhos.

-Está tudo bem com você maninho?
-Está tudo bem sim Fez!
-Que bom!

Ele sentou do meu lado e eu estava mexendo no celular, deitei minha cabeça no ombro dele mas ainda estava mexendo no celular.

-Maninha você está bem?
-estou sim, porque?
-Parece está ansiosa
-Não estou
-E porque está inquieta?

-Não estou.-Falei levantando e entrando na festa novamente peguei cerveja e voltei.

Comecei a beber e Josh me pediu para dar um gole o entreguei e o mesmo bebeu e me entregou novamente , a morena ainda estava no colo dele parecia que eu já a conhecia de algum lugar. Mas eu não lembro da mesma

Ofereci para os meninos e só Ashtray aceitou.

Eu já estava com a minha mochila vendendo novamente.

-Me vê 5 gramas de cocaína .-Chegou um cara no Josh e o mesmo apontou para mim.-A princesinha ali que vai me vender?
-Sou eu sim, porque? Não posso?
-Claro que pode princesa, só achei estranho uma menina vendendo.

Eu o olhei e voltei a pegar a cocaína.

-Quantas gramas mesmo?
-5

Medi a cocaína na balança e o entreguei

-100 só pela gracinha de me chamar de "princesinha"

Ele me olhou feio e me entregou o dinheiro.

Coloquei as coisas do meu lado e voltei a beber.

(...)

04:06am.

Estávamos ainda vendendo quando começou uma correria dentro da casa e algumas pessoas gritando, Josh e Fez foram olhar o que aconteceu e depois de longos minutos, eles apareceram correndo

-Arrumem as coisas a polícia invadiu.

Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora