36 - San Diego

2.2K 155 62
                                    

Ashtray

07:12am, dezembro de 2023

-Ashtray, me ajuda.-Da socos na pequena janela.

-Eu não consigo te tirar.-Grito.

-Ashtray, me ajuda.-Repete, batendo mais forte.

-Eu vou te tirar daí de dentro amor.-Tento quebrar o vidro.

-Ashtr—.-É puxada para trás rapidamente.

-Ela não deveria ter ido fumar sem o chaveirinho traficante dela.-Riu.

Jogo meu corpo para frente, apoio minhas mãos no painel do carro, meu peito subia e descia muito rápido.

-O que aconteceu maninho?-Viro o rosto rápido, vendo que Fez e Josh estavam dentro do carro comigo.

-Nada.-Tento com que minha voz saia o mais confiante possível mais eu acabo sussurrando.-Aconteceu?

-Nós estávamos indo comprar comida, paramos na fila do drive-thru que estava grande, você encostou a cabeça no vidro e acabou dormindo, não tem muito tempo, foi apenas um cochilo de 10 minutos. E pedimos sua comida.-Levantou o saco com comida.

-A valeu.-Pego o saco de comida de sua mão começando a comer.

Não dormimos a 5 dias todos nós estávamos cansados mais não iríamos dormir, as vezes revezávamos quem dirigia. Descansávamos pouco as vezes alguns cochilos.

Nesses dois dias procuramos Mya, passávamos horas sentados, só levantávamos quando trocamos de lugar ou quisesse fazer alguma coisa.

Não estamos dormindo direito nem se alimentando direito. Estávamos atrás de Mya. Não podíamos falar com a polícia, porque somos traficantes, e na polícia seria um passe livre para a prisão.

Sinto falta de Mya, eu não queria, mas eu sinto. Eu sinto falta das piadas sem graça dela, das brincadeiras comigo que ela só ela podia fazer.

Sinto falta da sua risada, quando Fezco ria de suas piadas e as aumentava mais ainda fazendo ela rir mais. Do cafuné dela, de ficar abraçado nela enquanto ela dormia, e sair do abraço quando sabia que já estava na hora dela acordar.

Eu não deveria ter me apegado, eu não queria, mas algo foi mais forte, ela me fazia querer ficar perto dela o tempo inteiro. Ela me fazia querer beija-la o tempo inteiro. Ela me fazia querer largar o mundo inteiro para ficar com ela. Ela me faz falar baboseiras como essa e isso me dá vontade do vomitar. Eca.

Termino de comer.

-Cara já rodamos essa cidade inteira, por cinco dias e não achamos nada, nenhuma pista. Não temos nada, simplesmente NADA.-Falo.-Eu não queria desistir, mas já estou começando a achar que não vamos acha-la. Só se algum milagre acontecer. Ou literalmente adivinharmos o lugar em que ela esta.

-Eu sei, eu também estou acreditando que não vamos encontrá-la.-Sussurrou.- Eu nem deveria está obrigando a vocês dois irem comigo atrás dela. Eu que deveria está sozinho.-Respirou fundo e se encostou no banco esfregando as palmas das mãos no rosto.

-Que isso pô, vocês dois são família agora, e família ajuda família. E nós vamos acha- lá. Agora, podemos fazer a revezar, preciso descansar.

-Tudo bem posso ficar no seu lugar.-Falo e ele para o carro e trocamos de lugar.

(...)

Já estava dirigindo a um tempo, os meninos já tinham cochilado o que significa que estava tudo um grande silêncio.

A minha cabeça não saia da Mya, ela estava nas mãos daquele desgraçado e eu não conseguia fazer nada, eu não conseguia encontrá-la.

- 2375,  San Diego Ashtray.

Virei minha cabeça para o lado, os meninos estão dormindo, eu estou sozinho.

O que aconteceu aqui? Estou ficando louco?

Legal, além de estar preocupado com a Mya, estou ficando louco também. Muito bom.

Ou talvez seja algum dos meninos tirando brincadeira comigo.

-Muito legal essa brincadeira de vocês, não veem que não é hora para brincadeiras agora.-Falo alto. Mas eles não se mexem. Cara eu vou matar eles quando acordarem.

-Maninho aconteceu alguma coisa?-Falou Fez com voz de sono. E Josh se mexeu acordando

-Aconteceu, qual de vocês dois que sussurram 2375, SAN Diego Ashtray. Não é hora de brincadeira dois bobalhões.

-Não foi eu, eu estava dormindo.-Falou Josh.

-Nem eu também estava dormindo.

-Então eu estou ficando louco agora? Que legal.

-Peraí, peraí, você falou 2375 San Diego?

-Sim foi o que supostamente um de vocês dois sussurram no meu ouvido.

-Caralho, isso é uma casa que a Mya e o Henry foram viajar a uns 2 anos. Eu lembro certamente as palavras que Mya me falou "O número da casa é 2375 e cidade que eu vou é San Diego, não fique preocupado eu vou ficar bem, eu vou te ligar todos os dias maninho. Prometo".

-Talvez eles estejam lá, vamos, vamos logo.-Falou Fez.

[...]

Hello amores como vocês estão??

Então gostaram do cap? Ashtray fazendo o papel da Gwen né, hihi

Acharam Mya? Talvez nada pode ser confirmado nessa fic.

Em breve estarei lançando um fic do Jaden Walton 🙌🏻

E eu vou me afastar do ttk por um tempo postei um vídeo podem ir lá ver.

Bom beijinhos lovers até o próximo cap.

Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora