Mya Beauchamp
2:34am dezembro de 2023
O ar fez muita falta em meus pulmões eu procurei celular para tentar falar com Josh, só o meu irmão faria isso passar, mas foi sem sucesso, eu não o achei.
Eu levantei, não iria chamar o Ash, eu fui até a porta mas acabei me esbarrando em alguma coisa e acabou fazendo barulho.
-Mya?-Eu me viro para Ash e vejo o mesmo sentado na cama me olhando ele parece perceber que estou nervosa.-Está tudo bem?
Eu tentei falar mas não conseguia eu puxava o ar mas não adiantava.
Foi aí que eu lembrei da minha pulseira ela tinha um pingente de J e M na minha pulseira isso simbolizava eu e meu irmão, eu não estava muito longe da cama, eu levantei a meu braço e mostrei o J da pulseira.
-Josh?-Assenti com a cabeça rápido.-Tudo bem eu vou o chamar.
Ele levantou correndo e foi chamar o meu irmão, segundos depois Ash abriu a porta e meu irmão correu até mim.
-Mya vamos lá, conta comigo 1, 2, 3, 4.-Repetir os números com ele.
(...)
Ficamos contando juntos até eu consegui voltar a respirar. Ele me abraçou e me fez carinho em meus cabelos e me deitou na cama novamente.
-Quer dormir comigo maninha?-neguei com a cabeça.-Tudo bem minha linda qualquer coisa você vai no meu quarto ou me mande mensagem.
-Tá bom, boa noite maninho e desculpa por isso
-Você sabe que não me precisa pedir desculpas Mya, eu viria do inferno para cuidar de você maninha, agora vai dormir ok boa noite.-Me deu um beijo na testa.
Ele saiu do quarto e eu olhei para o Ash e o mesmo estava encostado na parede me olhando.
-Desculpa ter te acordado desse jeito.-passo a mão no cabelo.-Ele assentiu com a cabeça e deitou na cama novamente.
(...)
8:11am
Eu tinha acabado de acordar, normalmente quando eu tenho crise de ansiedade a noite eu não vou a escola o outro dia, Josh não deixa pois ele tem medo que acabe tendo uma crise na escola e ele não estará lá para me ajudar.
Eu fui até o closet peguei uma blusa grande e larga e um short legging fui ao banheiro tomar banho e fazer as minhas higienes pessoais.
(...)
Sai do banheiro um tempo depois já vestida e desci para o andar de baixo Ashtray já não estava mais na cama desde que acordei.
Entro na cozinha e vejo Josh, Fez e Ash.
-Bom dia garotos.
-Bom dia baixinha.
-Bom dia maninha.Ashtray não respondeu.
-Oh Mya contou de ontem na conveniência pro seu irmão?
-A sim eu esqueci, maninho ontem eu estava com o Fez e o Ash na conveniência né daí um garoto entrou na loja pegou algumas coisas e veio até o caixa na primeira vez que ele me olhou ele deu um sorrisinho mas eu relevei fingi que não vi, daí eu passei as coisas dele e ele me deu o dinheiro deu as costas eu me virei para o Fez novamente para voltarmos a conversar até que eu vi o Fez olhar para algo atrás de mim, eu me virei e vi o garoto me encarando ele perguntou o meu nome e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
FanfictionOnde 𝐌𝐲𝐚 e 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 dois adolescentes com problemas transbordando em suas vidas teriam que morar juntos para se ajudarem. Classificação indicativa: 16 anos. Conteúdo pode apresentar: palavras de baixo calão, assédio, tortura, consumo de dr...