Mya Beauchamp
8:12am dezembro de 2023
Acordo com alguém me balançando.
-Mya porra acorda, temos que ir para casa!!
-Calma porra estou acordada já, que merda Ashtray você não sabe como se acorda uma mulher não é que porra!!
-Vai se foder, se arruma logo saímos em 20min!Levanto da cama e vou trocar de roupa
-Você tem enxaguante bucal no seu carro?
-Tem!Termino de colocar a minha roupa e depois que viro Ashtray estava com o cobertor em seus olhos, dou uma curta risada e jogo a camisa nele.
-Vamos logo
-A finalmente!!Ele levantou e colocou a camisa eu penteei o cabelo com os dedos na frente do espelho que tinha no quarto quando me viro para trás vejo Ashtray me olhando.
-Tira foto que dura mais tempo tenho certeza, vamos logo você tem o dia inteiro para apreciar a minha beleza baby.
Ele levanta e nós saímos do quarto depois que chegamos a recepção novamente, agora seria uma mulher nova mais velha não era a mesma que haverá nos atendido ontem.
Ashtray foi falar com a mesma em quanto eu apenas encarava-os logo depois ele veio até mim e nós fomos embora
(...)
Já estávamos na estrada e estava tudo muito silencioso então resolvi ligar o rádio e estava tocando "Promiscuous" Ashtray só observava
-Promiscuous boy, wherever you are I'm all alone, and it's you that I want-Cantarolo trocando o "girl" por "boy" baixinho
-Promiscuous girl, you already know. That I'm all yours, what you waiting for? -Cantarola Ashtray e eu o olho surpresa.-O que foi? Eu não posso cantar?
-Claro, eu só fiquei surpresa de você-aponto para o mesmo- cantaria alguma música.Ele rola os olhos e fica quieto a música logo termina e começa outra. "Obsessed"
-And i was like, why you so obsessed with me?-Sussurro.
Aproveito o resto da música em silêncio olhando o caminha até chegarmos em casa que não demorou muito foi cerca de 20 min.
Chegamos em casa.
-Dia meninos
-Bom dia Mya, bom dia maninho
-Bom dia maninha e AshtrayAshtray apenas ignorou e subiu para o quarto
-O que que ele tem?-Dou de ombros
-Ele tava de boa no carro!Conversei um pouco mais com os meninos e subi logo em seguida.
Ashtray estava no banheiro e eu fui para o closet peguei minha roupa e a coloquei em cima da cama e comecei a mexer no celular depois de longos minutos Ashtray saiu do banheiro já vestido e foi para o closet.
Eu entrei no banheiro e tomei um banho lavando o cabelo.
(...)
1 semana depois6:34pm
Sim já se tinha passado uma semana e nesses últimos tempos eu e Ashtray estávamos bem distantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
FanfictionOnde 𝐌𝐲𝐚 e 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 dois adolescentes com problemas transbordando em suas vidas teriam que morar juntos para se ajudarem. Classificação indicativa: 16 anos. Conteúdo pode apresentar: palavras de baixo calão, assédio, tortura, consumo de dr...