15- Chupão

3.8K 214 61
                                    

Mya Beauchamp

20:37pm novembro de 2023

Passei a tarde inteira na casa da Maddy a consolando houve até mesmo uma briga dela com a mãe. Mas está briga aconteceu apenas quando as meninas haviam indo embora eu fiquei porque queria ajudar um pouco mais Maddy senti que a mesma ainda estava mau mesmo que demostrasse que estava mais feliz com a nossa companhia.

Eu não acreditei nisso até porque eu sou ótima em esconder quando estou mau ou pelo menos chapada a bebida me ajudou com isso.

Quando eu tinha 13 anos Josh saia de casa e passava praticamente a tarde inteira fora então eu acabei saindo de casa uma vez e tinha um mercado do lado de casa eu sempre tive identidade falsa sempre usei com nome e idade falso.

Comprei uma garrafa de vodka e levei para casa tomei ela inteira quando Josh chegou eu tive que mentir fingir não está bêbada e tomei um banho escovei os dentes e consegui fingir tudo certo para Josh não perceber, até hoje o mesmo não sabe disso. E espero que ele nunca saiba.

Bom ela fingiu muito bem para as meninas mas para mim não ela não conseguiu eu sei quando as pessoas tentam esconder quando estão mau apenas sei acho que é algum instinto sei lá.

Maddy acabou falando várias verdades na cara de sua mãe e na hora que sua mãe iria responder eu preferir ir embora não queria presenciar brigas de família é muito pessoal não gosto.

Eu estava chegando em casa morrendo de dor de cabeça era por volta das 20:30 eu peguei a chave do Ashtray pedi a ele o mesmo deixou trazer então eu trouxe.

Abro a porta de casa, e vejo os meninos sentados no sofá me olhando eu apenas os olhei e subi para o quarto.

Tomei um banho peguei remédio de dor de cabeça e tomei o mesmo coloquei uma calça moletom preta e um top com casaco cinza por cima.

Fechei a janela do quarto do Ash e deitei na cama.

As vezes minha cabeça começa a doer do nada e é uma dor muito forte tenho isso desde criança.

A maioria das vezes é causada por o estresse do dia.
Sempre tive que tomar remédios bem fortes para passar a dor de cabeça.

Teve uma vez que Josh acabou me levando para o hospital por causa da dor que estava muito forte e eu já tinha tomado mais de três remédios em 1h.

Bom eu estou deitada olhando para o teto de vez em quando fecho os olhos por conta da dor que vem forte.

A porta do quarto é aberta revelando Ashtray entrar no quarto ligando a luz

-Que porra de escuridão é essa
-Porra Ashtray eu estou morrendo de dor de cabeça desliga esse caralho porra.-Falo puxando o cobertor para cobrir os meus olhos.

Ele me olhou e desligou a luz novamente não o olho só vejo a porta do quarto sendo fechada e logo após o lado que estava vago na cama afundar.

-Já tomou remédio.-Quebrou o silêncio.
-Sim!

Ele deita em meu ombro, logo sinto sua mão em minha cintura fazendo carinho na mesma sinto Ashtray afundar seu rosto na curvinha do meu pescoço começo a fazer carinho nele por um tempo até sentir um peso maior no meu ombro

Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora