38- Faca

2.3K 138 48
                                    

Mya Beauchamp

Hora indeterminada
Dezembro de 2023.

Por as minha contas já se passaram 5 dias do meu sequestro. Eu não sei onde estou, eu não consigo sair daqui. E não é mais o Henry que vem me trazer comida.

Agora quem vem me trazer comida, é, um homem com máscara ele nunca vem sem máscara. Não identifiquei-o. Mas acho que é o tio de Henry.

Henry não tem pai pelo que soube ele sumiu quando o mesmo tinha 2 anos, pelo o que me lembro Henry me falou sobre esse tio, mas nunca me mostrou uma foto dele. Então eu não o conheço nunca o conheci.

Mas provavelmente é o tio dele.

Henry não é do tipo de quem confia nos amigos. Nem conta seus planos nem nada do tipo. Ele nunca confiou nem em mim mesma quando namorávamos.

Eu estava deitada olhando o teto enquanto penso em 1000 maneiras diferentes de como sair daqui. E nem uma eu consigo fazer. Para fugir talvez eu precisasse de duas pessoas. Então eu não vou conseguir.

Eu já rodei esses lugares várias vezes, já mexi naquele telefone e ele não funciona.

Poderia usar o seu cabo para enforcar Henry até ele sufocar e finalmente morrer, seria uma morte lenta e dolorosa e eu iria adorar assisti-lo morrer lentamente. Eu descontaria tudo que ele já me fez e faz. Eu me vingaria. Eu vou me vingar.

Eu o odeio com todas as minhas forças.

Já me imaginei matando Henry de todas as maneiras possíveis no mundo. E em todas ele sofria até eu decidir matá-lo

E a morte dele vai ser exatamente assim.

Em relação aos meninos

Eu sinto falta deles, querendo ou não todos ali são a minha família.

As vezes eu escuto aquele telefone tocar, mas é coisa da minha mente isso não é verdade não pode ser.

As vezes eu atendo mas ninguém responde.

Olhar para o teto por tempo de mais já está me dando vontade do dormir, minhas pálpebras pesam. Já tem dias que eu não durmo direito eu sempre estou cochilando para escutar quando entrarem aqui.

Mas o sono já está quando se me levando, fecho meus olhos e apago.

(...)

Acordo com um barulho da porta sendo aberta. Pulo do colchão vendo Henry passar por ali.

-Levanta, vou te tirar daqui.

-Hein? Você, Henry Watson, me tirar de um lugar que você mesmo me trouxe? Está brincando?

-Vamos logo não temos todo o tempo do mundo.-Me puxou.-Caralho voce pesa levanta logo.-Deu ênfase no "logo"

-Caralho, me deixa aqui porra.-Bati nas mãos dele.

-Levanta logo Mya. Eu não estou com paciência.-Bufei levantando.

-Feliz agora?-Bufei novamente. Ele segurou o meu braço com força e começou a me puxar para fora do porão. Bom para o fora do porão do eu já vim.

Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora