Mya Beauchamp
03:54am
Minutos depois vejo uma placa gingante onde nela estava escrito "Bem vindo a Santa Monica".
Ashtray dirigiu ate um... MOTEL!? Que porra a gente está fazendo em um motel?!
O olho com cara de "Que porra estamos fazendo em um motel?"
-Não me olha assim porra, os hotéis dessa cidade não são abertos 24h precisamos de um lugar para dormir ou você quer dormir no carro? Não vamos fazer nada também!-Respiro fundo e não respondo nada
Nós adentramos no estabelecimento e Ashtray foi alugar um quarto, a moça com roupa muito justa nos olhou malicioso e nos entregou a chave de um quarto.
Concerteza eu estaria vermelha neste momento por mais que não faremos nada eu estava envergonhada, sim é a primeira vez que venho em um motel e isso é tão vergonhoso.
Em algumas paredes tem posições desenhadas tentei ao máximo não olhar, mas era impossível até porque ou eu levantava a cabeça ou cai no chão, então preferir levantar a cabeça. Nós já estávamos dentro do quarto Ashtray estava observando todos os cantos de todos os lugares em que passávamos.
-Ashtray seu celular, está com você? O meu acabou a bateria, e eu preciso ligar para o meu irmão!
-Toma.-Me entrega o telefone
-Valeu!-Começo a ligar para Josh
-Fala para ele para falar com o Fez ok?
-Tudo bem!Ligo para o Josh e aviso para o mesmo que estávamos bem e que era para o mesmo falar com Fezco.
Desligo o telefone e entrego o mesmo para Ashtray que se encontrava deitado na cama vidrado em algo no teto.
-Merda vou ter que dormir com essa roupa apertada mesmo, porque não fui de calça.-Falo comigo mesma.
-Que a minha camisa?
-Não, Ash, não precisa.
-Tem certeza? Sua roupa parece ser bem apertada para você dormir com ela.
-Tudo bem!Ele tirou a camisa e me entregou.
-Vira para eu consegui trocar!-Ele virou o lado contrário do meu e então eu tirei a minha roupa e coloquei a blusa do Ashtray.
A blusa de Ashtray ficou parecendo um vestido em mim.
-Pode virar?
-Pode!Ele virou e me encarou dos pés a cabeça parecia está me analisando.
-O que foi? Fiquei linda não foi? Eu sei eu sei, eu sou perfeita mas não precisa me comer com os olhos não ok.
Vejo o mesmo rolar os olhos e os fechar logo depois, arrumei minhas roupas e deitei do lado de Ashtray, até que começo a rir descontroladamente.
-O que foi, hum?
-Puta merda Ashtray tem um espelho no teto cara.-Falo entre risos
-O que que tem caralho?
-é que eu imaginei para que isso é usado porra.-Falo ainda rindo
-Aí meu Deus.-Respira fundo e rola os olhos novamente.-Vai dormir cara.Depois de longos minutos consigo me acalmar e fecho os olhos conseguindo dormir.
-Mya...?
-Hum?-Falo quase dormindo
-Porque você quer matar o Henry?-Respiro fundo-Bom.... Quando eu tinha 13 para 14 anos eu o namorei ele meio que não aceitava as minhas decisões, não deixava eu usar as roupas que eu queria, falava que não queria eu conversando com meninos, pegava meu celular escondido e mexia em tudo. Ele era meio tóxico comigo não deixava eu fazer praticamente nada e...-Agora Ashtray estava me olhando
-E? O que foi hum?
-Ele-El-Ele deixa quieto Ash, não deveria ter entrado nesse assunto!-Falo e me viro ao lado contrário dele.
-Mya o que ele te fez fala.
-Ashtray esquece!Ele respirou fundo e desistiu de me fazer fala -ainda bem!- eu não estava pronta para falar isso eu confiei apenas em Josh para falar sobre isso.
Com quase 14 anos eu e Henry estávamos em minha casa Josh não estava em casa, a maioria da minha infância Josh passava a maior parte do tempo fora de casa, depois do que aconteceu comigo ele começou a ficar mais em casa.
Continuando, eu estava fazendo o dever de casa em quanto Henry estava deitado em minha cama.
Ele chegou em mim me dando beijos no pescoço e pedindo para que eu fosse a cama eu não aceitei pois já sabia o que ele queria.
Ele começou a surtar e falou que eu nunca faço nada que ele quer, que eu só sou mais uma vagabunda, entre várias outras coisas...
Ele me puxou a força me fazendo deitar na cama, ele disse
"-Se você não fazer isso comigo você não vai fazer isso com mais ninguém!"
Começou a me beijar a força, e então ele me.... e depois que terminou ele foi embora
Eu chorei muito, quando Josh chegou em casa e me viu, ele se preocupou e me perguntou o que aconteceu eu expliquei tudo o que aconteceu comigo e ele cuidou de mim me fez dormir e disse que resolveria aquilo que não era para que eu me preocupasse.
Eu dormir, Henry por algum motivo que eu desconheço sumiu por um tempo e depois começou a me perseguir, mas foi por pouco tempo logo depois ele sumiu novamente e só apareceu este ano.
[...]
Capítulo meio curtinho mas fiz espero que gostem vou tentar voltar a postar com mais frequência é isso um beijo da Anitta, agora vocês entendem o porque que Mya tem um pouco de medo de Henry e quer matá-lo? Espero que sim!
Eu não estou colocando os capítulos de acordo com a série, não quero assim vão ser criados outras cenas e espero que gostem!!
Capítulo não revisado! Desculpe se tiver algum erro corrijo tudo depois beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
FanficOnde 𝐌𝐲𝐚 e 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 dois adolescentes com problemas transbordando em suas vidas teriam que morar juntos para se ajudarem. Classificação indicativa: 16 anos. Conteúdo pode apresentar: palavras de baixo calão, assédio, tortura, consumo de dr...