24- Drogada

2.7K 169 53
                                    

Troquei a roupa da Mya lovers

(Sem óculos e bolsa e Jordan preto no pé)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem óculos e bolsa e Jordan preto no pé)

Mya Beauchamp

02:07am dezembro de 2023

Brian encerrou o beijo com dois selinhos e um aperto forte em minha cintura.

-Brian eu tenho que ir, podemos nos ver depois,ok?

-Tudo bem,eu também tenho que ir, tchau Mya!-Saiu da minha frente e se direcionou até uma rodinha de meninos.

Eu seguir Brian com o olhar mas logo depois que o vejo parar em um grupinho de garotos, viro a cabeça vendo Ashtray me encarando com a carinha dele de psicopata só que um pouco mais assustadora se é que isso pode ficar mais assustadora.

Eu revirei os olhos e fui até a mesa de bebidas peguei dois copos de tequila pura e volto até o sofá e entrego o segundo copo para Ashtray.

-Para ver se melhora a sua cara.-Dou um sorrisinho e sento ao seu lado.

Passo meu braço por cima do ombro do Ash.

-Está sendo um dia bom para você Ash?-Negou com a cabeça
-Então feliz dia dos fodidos para nós dois.-Levanto o copo e nos brindamos e eu bebo toda bebida do copo.

Levanto para buscar mais bebida mas antes de ir o olho.

-Vai querer mais? Estou indo buscar.-Assentiu com a cabeça e me entregou o copo.

Fui novamente até a mesa de bebidas e coloquei mais tequila e voltei para o sofá, sentei do lado do Ash novamente e dei o copo para ele passei meu braço pelo seu pescoço.

Ele estava incomodado eu podia sentir mas eu não vou tirar meu braço gosto de desafiar o perigo.

(...)

-Ashtray puta que pariu, olha aquela pessoa ali.-aponto discretamente para uma menina que estava vestindo roupas totalmente bregas.

-Porra Mya você não perde tempo hein.-Fala rindo.-Olha aquele menino ali também.-Aponta na cara dura para o menino.

-Porra Ashtray quer que descubram a gente cara?-Coloco a minha mão por cima do braço dele abaixando o mesmo.

(...)

Eu e Ash ainda estávamos sentados no sofá rindo de algumas pessoas até que começa a tocar uma música que eu reconheço de longe, "50 Cent"

Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora