Mya Beauchamp
02:31am dezembro de 2023
-A oi Lucca, aconteceu algo?-Perguntei vendo Ash, Fez e Josh voltando à atenção para mim.
-É que eu vim na casa de vocês...
-Não estamos em casa.-Não quis dar muita brecha para ele.-Estaremos aí talvez amanhã.-Olhei para o meu irmão e ele assentiu com a cabeça, enquanto Maddy brigava com ele.
-Oh, tudo bem então, volto amanhã.-Vamos concordar de que ele não vai voltar amanhã.
Desliguei o telefone e olhei para Ash que estava me encarando, ele me encarava como se estivesse perguntando "Você está bem?" Assenti.
Depois de algumas horas eu vendi todas as drogas que estavam na mochila. Na verdade estava vendendo a última grama de Seda.
- Vai querer que eu bole o baseado?-Ele me mediu com os olhos.
-Vou deixar você bolar o baseado, quero ver se é boa mesmo.-Revirei os olhos.
Bolei o baseado para ele e o entreguei.
-70 só pela gracinha de achar que eu não sei fazer por que sou mulher.-Ele ficou com raiva e me entregou 70 dólares guardei o dinheiro na bolsa.
É agora acabou mesmo tudo.
Ash estava vendendo para outra menina só que dessa vez uma morena, que não tirava os olhos de mim.
Ela entregou o dinheiro para ele e se virou para mim.
-Você é solteira?-Perguntou.
-Na real sou sim.-Queria ver a reação do Ash. Na hora que falei sim ele se virou para mim.
-Caralho tão linda assim, não namorando ninguém? Como pode.-Ela riu.-Mas, quer ir lá para dentro comigo?-Deu um sorriso
-Foi mal, tô com o meu pessoal.-Apontei para todo mundo que estava em volta.-E eu também não fico com garotas.-Fez bico.
-Poxa, foi mal então. Mas foi um prazer te conhecer.
-Tudo bem. Gostei também.
Ela acenou e saiu.
Ele virou para mim com cara feia.
-Era brincadeira.-Defendi
-Ela acreditou que você era solteira.
-Mas você sabe que eu não sou.
Ele ficou quieto me olhando feio ainda.
-Próxima vez que alguém der em cima de mim vou dizer que sou solteiro também.
-Você não é nem louco, faz isso e você perde a vida maluco.-Ele revirou os olhos.-Eu.-Apontei para mim.-Posso você.-Apontei para ele.-Não.
Depois de um tempo não vi mais Ash vendendo.
-Posso conversar com você?-Assentiu.-Terminou de vender já?-Assentiu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
FanfictionOnde 𝐌𝐲𝐚 e 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 dois adolescentes com problemas transbordando em suas vidas teriam que morar juntos para se ajudarem. Classificação indicativa: 16 anos. Conteúdo pode apresentar: palavras de baixo calão, assédio, tortura, consumo de dr...