Mya Beauchamp
20:23pm novembro de 2023
Estou sentada no sofá mexendo no celular e esperando os donzelos que demoram mais que eu para se arrumar.
Até que sinto um perfume que eu conhecia bem Ashtray ele estava descendo da escada e me encarando.
-Aí perdeu o cu na minha cara Ashtray?
-Se fode!-me mostrou o dedo do meio e dou um sorrisinho.Eu estava com uma saia e um croped branco com um Jordan preto e branco.
Sua roupa:
Logo depois que Ashtray desceu chegou Josh e Fezco-Finalmente, os homens dessa casa demoram mais que eu para se arrumar! Meu Deus
-Não enche, maninha.
-Concordo com a Mya vocês demoram demais.-Falou o ruivo
-Falou o último a descer.-Ashtray tomou a minha frente-Verdade.-concordo
-Eu fiquei do seu lado Mya e você fica contra mim? Os de verdades eu sei quem são.-Falou e fez um legal com a mão para mim
-Que bom que você sabe.-Falo e dou um sorrisinho e ele acena positivamente com a cabeça.(...)
Estávamos no carro indo para a festa, eu estava mexendo no celular até que alguém parou na frente de um casa acenado com a mão para o nosso carro parar.
O Fez olhou a pessoa e fez sinal para Josh e Ashtray os três pegaram as armas e eu não vou ficar fora dessa não, peguei a minha que estava escondida no meu corpo.
Nós destravamos as armas e Fez guardou a a dele na cintura.
-Eu vou e vocês três ficam aí, se eu achar algo estranho faço sinal e vocês vão descer com as armas entenderam?-Todos nós assentimos
E assim ele fez, desceu do carro indo ajudar a pessoa ele não fez sinal nenhum e depois de longos minutos ele voltou para o carro.
-Ele só queria ajuda para trocar o pneu.
(...)
Passamos na casa de Rue e levamos ela conosco.
Ela estava totalmente sóbria?
-Rue você está sóbria?
-Estou
-Sem nenhuma droginha se quer no seu corpo?
-Nem um pouquinho
-Aí meu Deus sério Rue? Parabéns!!-A dou um abraço
-Obrigada.-Ela retribuiu o abraçoA alguns dias na escola Rue me disse, que um dia já terá overdose por uso excessivo de drogas, Jules pediu para ela parar por ela e então acho que ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
FanfictionOnde 𝐌𝐲𝐚 e 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 dois adolescentes com problemas transbordando em suas vidas teriam que morar juntos para se ajudarem. Classificação indicativa: 16 anos. Conteúdo pode apresentar: palavras de baixo calão, assédio, tortura, consumo de dr...