Mya Beauchamp
06:21am dezembro de 2023
Eu não acredito em promessas, acredito que promessas foram criadas para não serem cumpridas.
Não gosto de fazer promessas, porque sinto que não vou cumpri-la mais naquele momento eu precisava que Ash prometesse, precisava que ele cumprisse.
Eu queria que ele ficasse comigo. Eu precisava que ele cuidasse de mim naquele momento.
Eu dormir, dormir muito bem. Acordei não sei se horas ou minutos depois com Ash se mexendo.
Abri meus olhos lentamente e o olhei. Ele estava de olhos fechados enquanto me arrumava em cima dele.
Fechei os olhos novamente, quando escutei.
-Te acordei?-Escutei a voz rouca de Ash por conta do sono.
-Não.-Sussurrei com voz rouca também.
-Podemos...Trocar de posição? Você no meio da noite deitou no meu ombro e ele tá começando a doer.
-Oh, ah.. foi mal.-Sussurrei saindo de cima dele.
-Não disse que não te queria em cima de mim. E sim que queria trocar de posição.-Me olhou e eu segurei seu anti braço e puxei.
-Agora para de reclamar.-Suspirei.-Acabamos de acordar e você já está me irritando.-Revirou os olhos e deitou a cabeça na curva do meu pescoço.
-Dorme que passa a irritação, esquentadinha.-Revirei os olhos.
Fechei os olhos, mais ele tirou o rosto do meu pescoço e levantou, abri os olhos novamente e ele estava indo em direção ao banheiro.
-Se demorar muito vou trocar de posição, ok?
Ele demorou alguns minutos e voltou deitando em cima de mim.
-Ashtray, você lavou as mãos?-Suspirou e levantou novamente, escutei a torneira ser ligada e segundos depois desligar, ele voltou e deitou.-Você passou sabão?-Resmungou xingamentos incompreensível para mim e voltou ao banheiro, segundos se passaram e ele ligou a torneira, desligou e voltou para a cama.-Você enxugou as mãos?-Passou as mãos na calça enxugando-as.
-Feliz??
-Muito.-Ri e ele revirou os olhos e deitou novamente em cima de mim.
Ele colocou o rosto na curva do meu pescoço e ficou quieto.
Ash em relação a dormir era bem diferente de mim, eu me mexia a noite toda dependo do sonho que eu tivesse. Já ele dormia em uma posição e acordava na mesma.
Eu fiquei fazendo carinho no sua nuca, por alguns minutos.
As vezes eu me achava parecida com ele, mais as vezes eu percebia que somos muitos diferentes.
Ele é bem mais pavio curto que eu, eu tenho mais cabeça para algumas coisas. Mais a uma coisa que sempre vai ser igual, somos quebrados igual, tanto ele quanto eu somos quebrados pela forma que vivemos.
Nenhuma criança está preparada para crescer em um mundo que não existe piedade, inocência e muito menos felicidade. No mundo em que vivemos sempre temos que ser fortes, não podemos demonstra fraqueza se não podemos ser mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
FanficOnde 𝐌𝐲𝐚 e 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 dois adolescentes com problemas transbordando em suas vidas teriam que morar juntos para se ajudarem. Classificação indicativa: 16 anos. Conteúdo pode apresentar: palavras de baixo calão, assédio, tortura, consumo de dr...