21- Rue

2.7K 175 20
                                    

Mya Beauchamp

12:12am dezembro de 2023

Nós já estávamos chegando em casa eu encostei o carro na porta de casa e olho para os lados procurando Rue enquanto tirava os cintos vejo ela sentada na escada da porta da casa dos meninos ela estava com os braços apoiados nas pernas e as mãos apoiando a cabeça.

Eu desci do carro primeiro que os meninos, fui até Rue sentei do seu lado.

-Ei, o que aconteceu cachinhos?-Comecei a fazer carinho em seus cabelos cacheados, costumava chamar Rue de cachinhos quando a sentia triste.
-Está doendo Mya, doendo muito
-O que está doendo hum?
-A minha barriga

-Porque ela está doendo?
-Minha mãe ela descobriu e está me fazendo parar.

Nessa última semana Rue acabou tendo uma recaída por causa de Jules, era difícil ver alguém que você ama pedindo para você parar com o que te matava e a mesma pessoa não parar com o que matava ela.

Soube também que Jules teria traído Rue com um amigo dela, Elliot.

-Ei vai passar Rue, eu sei como dói e a vontade de usar é maior ainda!

Eu não podia mas eu estava me apegando a Rue, por mais que a conheço a pouco tempo parece que a conheço a anos.

Ela deitou a cabeça no meu colo e eu comecei a fazer carinho nela levanto o meu olhar vendo os meninos parados nos olhando.

-O que foi?
-Nada ué!-Respondeu Josh.- é só porque você nunca demostra sentimentos!
-Joshua arrume algo para fazer!-Disse e o mandei dedo e todos riram menos Josh
-Calma agressiva!- Vamos meninos.-Falou e puxou os dois garotos.

-Aí Fez tudo bem se a Rue dormir por aqui hoje?
-Tudo bem Mya ela é família!
-Aí eu também posso colocar o carro para dentro?
-Pode! Mas cuidado Mya

-Que isso Fez duvidando das minhas capacidades cara!-solto uma risadinha e levanto (Rue já não estava mas em meu colo)-Que ir comigo cachinhos?
-Tá doida? Quer me matar garota?
-Nossa tá vendo, os de verdade eu sei quem são

Saio andando até o carro e escuto ela rir coloco o carro na garagem e logo depois entro para dentro de casa vendo Rue e os meninos sentados no sofá.

-Já me trocou Bennett?
-Vem logo Mya!

Me sentei do lado deles e estávamos conversando sobre coisas banais.

(...)
01am

-Dai ele pegou os restos de cigarro do cinzeiro e tentou comer.-Fala e todos riem menos Ashtray
-Caralho Fez não tinha outra história para contar no lugar dessa não cara?
-É que zoar com você é melhor maninho!
-Porra, vocês são totalmente paus no cu vão se foder.-ele deu dedo e levantou do sofá indo para a cozinha.

(...)

Os meninos já tinham ido dormir só estávamos eu Rue e Ash na verdade só eu e Ash Rue estava dormindo.

-Estou subindo boa noite AT.
-Vou com você

Ajudei ele a desligar tudo e nós subimos e já tinha tomado banho e estava de pijama por incrível que pareça.

Deitei na cama primeiro e logo em seguida Ashtray.

Eu estava virada para cima consigo dormir alguns minutos depois.

(...)
04am

Acordo sentido uma tremenda sede, acabei acordando e não conseguindo dormir mais.

Desço as escadas e entro na cozinha pego um copo e coloco água para beber, começo a beber e aquela água parecia a água mais deliciosa do universo.

Depois de terminar de beber a água lavo o copo e seco.

-Que que 'Ce ta fazendo acordada?-Acabo me assustando e derrubando e quebrando o copo de vidro
-Puta que pariu, Mano, vai se foder, Ashtray caralho, filho de uma puta, está vendo você me fez quebrar o copo porra.-Me abaixo e começo a pegar os cacos de vidro do chão
-Para de xingar caralho porra!

-Você também está xingando porra, anda logo vem me ajudar a catar esses cacos porque isso aconteceu por culpa sua!

-Culpa minha nada foi você que estava segurando o copo.
-Ashtray eu vou te assustar de uma maneira que você nunca mais vai confiar em mim!
-Sei!

-Fala duvido!
-Duvido!
-'Ce tá muito fodido meu irmão.

Por incrível que pareça ele me ajudou e nos jogamos todos os cacos de vidro e subimos para o quarto.

[...]

Desculpe pelo capítulo curto estou sem celular porque entrei em semana de provas então essa semana não vou postar muito.

A fic não está nem perto do final e eu já estou programado como vai ser pqp eu sou muito ansiosa.

Talvez volte ou na sexta( quando acabar as provas) ou no sábado provavelmente no sábado porque eu escrevo na sexta, o bom é que eu vou ter muito tempo para pensar na história

Bom beijinhos loveres até sábado.

Talvez amanhã eu cabule um pouco as regras da minha mãe de não mexer no celular mas ninguém se importa não é mesmo?

Problematic || 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora