Capítulo 24

648 84 18
                                    

A comunal grifana estava decorada com cartazes e faixas escrito ''Happy Birthday James Potter'', mesas com bebidas e comidas, os sofás afastados e as poltronas também, os alunos a partir do quarto ano puderam comparecer, menos os mais novos, já que havia bebida alcóolica.  Sirius tinha feito de tudo para ser perfeito, e alegrar seu irmão do coração, por isso ele se certificou de não deixar nada estragar o dia de James.

A festa começou assim que o jantar acabou, mas eles esperaram até dar o toque de recolher e as outras casas se moveram em pequenos grupos até a Torre da Grifinória, até que todos estivessem lá. No dormitório dos marotos estavam Remus, James, Peter, Régulos e Sirius, eles estavam ajudando o aniversariante a se arrumar. No dormitório das meninas, Bárbara estava sentada na cama esperando que Marlene terminasse a maquiagem que ela insistiu em fazer na morena.

- Lene, você vai com esse vestido? - passou a mão pelo quadril da loira

- Sim, Dorcas disse que fico bonita nele - ela murmurou - Você acha?

- Acho, e também acho que você deveria levar em conta o que você acha, não só o que os outros dizem. - respondeu - Terminou?

- Sim, pode levantar e solte esse cabelo!

- Tá, tá. - tirou a varinha que prendia seu cabelo

- Cadê sua roupa?

- Ali, pega minha bota por favor? 

Bárbara colocou seu vestido de festa, era um vestido preto de cetim, ele não era colado, e tinha mangas longas, as botas era pretas brilhantes então combinou bem. Dorcas saiu do banheiro vestida com uma saia de couro, um croppet preto e uma jaqueta também de couro. Seu cabelo cacheado parecia mais volumoso e maquiagem era suave, mas realçava a beleza natural de Dorcas Meadowes. As três fizeram alguns toque finais e finalmente desceram para a festa, estava mais lotada do que antes, mesmo que não fossem tantos alunos de outras casas.

- Babi, como está linda. - Mary a abraçou

- Obrigado Mary, está linda também. 

- Babi! - Alice a abraçou suavemente - Uau, esse vestido é um arraso

- Ally, olhe só para você. Está...usando um vestido prata.

- É, Frank queria combinar com a roupa dele e só achamos isso. - ela sorriu apaixonada - Bem, faz tempo que não nos falamos, novidades?

- Ah, nenhuma. - deu de ombros

- A cara nem treme pra mentir - Marlene aponta 

- Não sei do que está falando Lene

- Ah...talvez um certo sobrenome de lembre algo, talvez--

- POTTER! - um coro de vozes saudaram

James estava abraçado em Sirius quando apareceu, ele sorria feito uma criança para todos, e só melhorou quando ele viu Bárbara no meio da multidão. Parecia que seus olhos se atraíam para ela instantaneamente, ele se sentiu tolo por isso, mas nada o impediu de piscar para ela. A mesma revirou os olhos e sorriu para ele, então ele desceu as escadas, cumprimentando quem estivesse pelo caminho até chegar nela.

- Bárbara, você está....maravilhosa. - ele pegou a mão dela e beijou

- Obrigado James, você também. E, feliz aniversário Pottah. - o puxou para um abraço inesperado, mas que foi muito bem recebido

- Obrigado. - ele a apertou contra si - Olá meninas.

- Olá James, feliz aniversário~~

- Obrigado. - ele sorriu para elas, e colocou seu rosto no ombro de Barb, que ainda o abraçava

Amor de brincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora