Na manhã seguinte Bárbara estava muito mais animada, ela se levantou um pouco mais tarde que as amigas, então o quarto estava vazio, ela se arrumou rápido e pegou sua bolsa, correndo para o salão principal.
- Você parece melhor hoje Barb. - Dorcas diz sorrindo para a amiga
- Estou mesmo, precisava de uma boa noite de sono para colocar as ideias no lugar, mas sinto muito pela forma que tratei vocês ontem, nem cumprimentei vocês garotos, me desculpem.
Lily estava prestes a dizer algo que faria toda a alegria de Barb desaparecer quando Remus a interrompeu, com a voz doce e meiga de sempre.
- Tudo bem, o que importa é que você parece bem melhor do que ontem, algo te fez melhorar?
- Sim, uma boa conversa com alguém que gostamos sempre melhora as coisas. - sorri para Peter - Parece animado Pete, quer dizer algo?
- Na verdade sim, eu queria te contar que eu ganhei uma vassoura nova da minha mãe, e podemos voar sem que eu precise pedir a do Prongs emprestada, talvez ele jogue com a gente. - ao ver a cara da amiga ele arregala os olhos - Ou não, talvez só nós dois.
Ela revira os olhos, e continua a comer, ignorando Sirius que perturbava Remus sobre algo idiota novamente, enquanto Dorcas envergonhava Marlene. Lily ainda resmungava sobre seu cunhado Vernon, que tinha passado metade das férias na casa dela. O café da manhã foi corrido, mas McGonagall entregou as grades e logo todos foram para suas aulas, Bárbara não teve nenhuma aula da manhã com sonserinos, e como era de outra turma, também não pôde se encontrar com os amigos. Durante o período livre depois do almoço, a nascida trouxa caminhava pelo pátio e encontrou seus amigos conversando em uma rodinha.
- Olá pessoal. - se aproximou
- Babi, parece melhor hoje. -Narcisa sorriu
- Sim, só precisava dormir bem. Quem é ela? - indicou a morena cacheada ao lado de Lucius e Rabastan
- Essa é minha irmã, Bellatrix, Régulos deve ter te falado dela.
- Sim, falou. - assentiu. Régulos não falou muito sobre ela, mas deu para perceber que ele não gostava da prima - Prazer, Bárbara, mas pode me chamar de Barb.
- Bellatrix Black. - disse, e parecia esperar para saber o sobrenome dela, e sem vergonha, perguntou - Você é filha de quem?
- Ahn, dos meus pais?
- É herdeira de que família? - repete
- Bella! - Narcisa a repreende
- O quê?
- Tudo bem. - sorri sem graça - Eu sou nascida-trouxa, meus pais são trouxas.
A expressão de Bellatrix passa de curiosa para enojada em questão de segundos, ela se afasta alguns passos antes de dizer com nojo.
- Uma sangue-ruim!
- Bellatrix! - Régulos diz furioso, deve ser por isso que ele não gostava da prima, a supremacia dela o irritava
Bárbara recua surpresa, a ofensa ecoando por seus ouvidos e chegando até seu cérebro. Sangue-ruim, ela era uma sangue-ruim?
- Cuidado com a sua língua Bellatrix, se não pode perder ela. - Severo puxa a amiga contra si - Eu posso arrancar para você.
- Devia ter vergonha de se aliar a esse tipo de gente - ela continua
- Chega Bella - Rabastan diz se irritando - Se não parar com isso vou dizer ao meu irmão que está implicando com uma amiga minha, sabe que ele faz tudo o que eu peço, ele me protege tanto, não é? - debocha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de brincadeira
FanfictionBarbara Jones é uma nascida trouxa que frequentava Hogwarts, sua vida não era tão fácil, ainda mais quando ela tinha que balancear os problemas de família, a separação de seus pais, os estudos, as amizades e as cantadas insuportáveis de James Potter.