Capítulo 14

691 57 2
                                    

O Expresso de Hogwarts estava quase chegando na estação quando Bárbara entregou um pedaço de papel para Peter com o seu endereço.

- Me mande cartas sempre que puder. - pede beijando o rosto dele - Por favor, me manda cartas Peter, ou vou ter uma síncope nervosa

- Vou mandar, eu prometo. - ele revira os olhos - E me manda cartas também

Bárbara sorri e aperta as bochechas do loiro, depositando um beijo em cada uma depois

- Aqui Remmy, meu endereço. - ela entregou outro pergaminho para o mesmo 

- Obrigado Babi. 

- E eu? - Sirius perguntou chateado 

- Régulos tem o meu endereço, se quer mesmo falar comigo, peça para ele, e sem xingá-lo no processo

- Credo, que tóxica você hein. - o moreno resmunga - Mas eu vou tentar falar com ele, boas férias Babi. 

- Para você também. - ela desejou sorridente - Potter, boas férias.

- Para você também, gatinha. - piscou

Ela desistiu de contestar quando a locomotiva parou, todos os alunos desciam indo de encontro com seus pais. Bárbara se despediu dos amigos sonserinos no trem, então não se preocupou em procurá-los na multidão, ela só seguiu até um pilar onde sabia que seu pai estava. 

- Papai. - chamou

- Querida, nossa, como está linda. O que fez com o seu cabelo? - tocou os cachos ruivos

- Pintei, com a ajuda das minhas amigas

- Da escola?

- Não, Lise, Abby e Liv. - sorriu e pegou na mão do pai - Pai, pode me levar numa sorveteria antes de ir para casa?

- Claro minha princesa, quer que eu carregue sua mala?

- Sim, por favor. 

Axel e Bárbara saem da estação atravessando a barreira, os dois vão para o carro que estava estacionado do lado de fora da estação King's Cross e vão para a sorveteria mais próxima. 

___HORAS DEPOIS__ 

- Pai, eu juro, eu nunca ri tanto na minha vida. - ela abre a porta de casa e quase cai de tanto rir, mas para ao ver sua mãe com dois policiais, eles sacam as armas - O que está acontecendo aqui?

- Filha! Ah meu Deus, onde você estava?

- Papai foi me buscar na estação, por quê?

- Já fazem horas, está quase anoitecendo! Axel, onde estava com a cabeça?

- Fui buscar nossa filha na estação Martha, fiz o que você me pediu. - diz simples

- Isso foi as dez da manhã! São quase seis da noite! 

-Mãe, isso não é necessário, eu estou aqui. E por que chamou a polícia, o que papai teria feito comigo?

- Te sequestrar, já que ele não quer que eu fique com você!

- Como assim? - ela se vira para o pai 

- Martha, não é hora para isso, ela acabou de chegar da escola. 

- Não contou para ela nesse passeio ridículo, que estava tentando fazer ela ficar inclinada a morar com você? - ela disse com raiva - Barbie, seu pai entrou com um pedido para pegar a sua guarda, ele quer tirar você de mim querida. 

A adolescente olhou para seus pais e pegou sua mala do chão, subindo para seu quarto, ignorando a discussão que se iniciou com os pais e os chamado dos policiais. Ela se trancou em seu quarto e começou a tirar as coisas de seu malão, e colocou tudo em seu lugar, seu quarto estava bagunçado, então ela gastou umas boas horas arrumando tudo. 

Amor de brincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora