Bônus Sirius e Remus

259 20 2
                                    

Remus abriu os olhos lentamente quando sentiu o lado da cama afundar, um outro corpo encostou no seu e rodeou sua cintura. Lupin se virou devagar e viu Sirius.

- O que foi? - sussurrou sonolento

- Eu tive um pesadelo, estúpido né? Não queria te acordar

- Tudo bem Six - puxa ele para mais perto e abraçou a cintura dele - Vamos dormir, amanhã a gente conversa

Sirius se aconchegou no mais alto e dormiu tranquilamente. Na manhã seguinte, eles acordaram primeiro que os outros, então foram se arrumar e acordar os amigos. Era sábado, e Sirius não queria sair do quarto, ele se enfiou entre os travesseiros e cobertores, sem se importar com mais nada. Remus deu uma desculpa e ficou para cuidar dele já que sabia que Sirius ficava mal depois de uma noite de pesadelo.

- Six, quer conversar sobre isso?

- Não. - nega e continua olhando para o teto

Remus abriu espaço na cama e abraços Sirius por dentro das cobertas, sentindo ele se mover para mais perto, juntando mais seus corpos. Eventualmente Sirius adormeceu com o amigo fazendo cafuné em seus fios negros.

.
.
.

- Remmy, vem comigo!

- Eu não vou cabular aula, quer que James me mate? - ele bate na mão do outro agarrando e puxando sua camisa

- Você acha que ele vai para a aula? - fez careta - Ele e Babi não paravam de se encarar e piscar um pro outro, com certeza eles vão consumar o casamento 

- Eles nem se casaram ainda Padfoot

- Isso não importa, vamos Moony, eles vão se pegar, Peter está na enfermaria, e somos só nós. Vamos comigo para a casa dos gritos - implora - Ou para o almoxarifado!

- James e Babi vão estar lá - ele nega - Está com o mapa?

- Sim! - assente e agarra a mão dele - Vamos

Remus se deixa ser arrastado até os arredores da escola, os dois vão até o salgueiro lutador e apertam o nó da árvore, fazendo ela parar de se mexer. Eles dois se arrastam pelos túneis e saem dentro da temerosa casa dos gritos, Remus olhou para os lados e revirou os olhos, bela ideia de ir para ali hein.

- O que viemos fazer aqui Six? Tinha que ser aqui?

- Sim, tinha - ele deixa a mochila cair no chão e se aproxima do outro

- Sirius, nem tente - se afasta rápido - Juramos não apressar as coisas, estamos decidindo o que vamos fazer ainda

- Moony, eu gosto de você, e você disse que também gosta de mim, o que tem de errado?

- Talvez que nós somos melhores amigos e pode estragar a nossa amizade?

- Não vai. - ele puxa o outro pelo quadril e o beija

O primeiro beijo era sempre mágico, mas esse não foi. Ao invés deles se beijarem e sentirem borboletas no estômago, eles se beijaram e sentiram tudo rodar e parar de ponta cabeça. Sirius inconscientemente foi dando passos para trás até bater contra a parede, Remus emaranhou suas mãos nos cabelos bagunçados e puxou com força. O Black empurrou sua língua na boca do outro e explorou cada canto, mapeando todo canto.

- Porra - o moreno arfou - Se eu soubesse que isso ia ser tão bom eu teria feito antes

- Teria sim - Lupin zombou e desceu as mãos do cabelo para a cintura de Sirius, apertando cada pedaço em que suas mãos passavam, e isso arrancou um arfar mais arrastado do menor

Sirius sempre achou que seria ele que comandaria as coisas, não que estaria se derretendo sob as mãos de Remus, enquanto beijava ele. Remus pegou ele no colo e apertou a carne da bunda dele, sem pensar muito Sirius gemeu. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de brincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora