- James, Sirius e Régulos, levantem dessa cama agora mesmo - Euphemia bate neles três com o pano de prato - Babi querida, me traga um balde de água
- NÃO - os três pulam assustados
- Muito bem, vão se arrumar para irem a estação. - ela vira as costas e sai do quarto
- Amor - James chama
- Oi, o que foi? - Bárbara prende o cabelo - Posso saber porquê vocês três dormiram seminus?
- Sei lá, preguiça de colocar uma roupa?
- Olha...só...vão se arrumar, temos duas horas apenas - vira as costas e pega a varinha na cômoda - VÃO.
Eles correm para se arrumar. Ter uma Euphemia brava era ruim. Ter uma Bárbara brava era terrível. Mas ter uma Euphemia e uma Bárbara furiosas era pior ainda. Uma hora depois eles descem com suas malas prontas e arrumados. James usava a seu habitual calça jeans com uma camisa e a jaqueta, Sirius usava uma calça preta, uma camiseta branca e uma jaqueta. Régulos estava usando as dicas de Bárbara, usando as roupas que ele achava que combinava com ele. Uma calça de terno, uma blusa social branca e um paletó. Definitivamente eles eram completamente diferentes uns dos outros, mas nessas semanas eles se apegaram tanto que passaram a se chamar de irmãos. Foi difícil no começo, Régulos passou horas trancado no quarto depois de ter chamado Fleamont de pai durante uma partida casual de quadribol no jardim. Sirius agora os chamava de mãe e pai o tempo todo, ele não era tímido. É de Sirius Black que estamos falando, afinal.
Bárbara usava um vestido vermelho rodado, um salto baixo preto de fivela e um chapéu pequeno, além do sobretudo que Euphemia tinha lhe dado de presente, que era vermelho vinho.
- Vamos? - ela disse se afastando da sogra depois de um abraço apertado
- Sim, tchau mãe, tchau pai, se cuidem - James aperta os dois num abraço - Eu amo vocês.
- Também te amamos querido~~
- Tchau mãe, tchau pai - Sirius agarra os dois - Tentem não sentir minha falta. - ele brinca
- Vamos nos esforçar Sirius - ele ri bagunçando o cabelo do garoto
- Ah pai, meu cabelo!
Régulos os abraçou timidamente, e sussurrou um ''eu amo vocês'' tímido e envergonhado.
- Vamos lá, temos meia hora, não esqueceram nada?
- Merda, minha vassoura - James sobe correndo
- Por que eu estou namorando ele mesmo? - ela suspira - Six, não esqueceu nada?
- Não.
- Reg?
- Também não.
- Ok. VEM LOGO JAMES.
- Cheguei, aqui. - ele sorri e abre o malão no chão rapidamente para guardar a vassoura - Agora podemos ir.
- Eu acho que quero terminar - ela murmura
- O quê?
- Nada, vamos. - ela pega a mão de Régulos e aparata na estação King's Cross. Estava lotada, então ninguém reparou em quatro adolescentes sumindo por entre o pilar que dividia a plataforma 9 e 10. O Expresso já estava lá, então eles apenas entraram depressa e se acomodaram depois de guardar os malões.
- Último ano, vou sentir saudades da escola - Sirius confessa
- Também vou - Potter confessa - Eu achei que seria bom acabar a escola, mas vou sentir saudades, não sei como vou viver sem as comidas e os passeios, sem aprontar
- Falando em aprontar, quem foi a peste que se atreveu a mexer na minha mala e pegar meu caderno de poemas?
- Ah...isso....bem, veja como são as coisas - começa
- Foi o Sirius, ele queria ver como é que se faz poemas para ele mandar para a paixão secreta dele - James diz
- Que não é tão secreta assim porque eu sei, o Reg sabe, o Peter sabe, muita gente sabe. - Bárbara aponta
- Eles sabem? - diz indignado
- Porra Bárbara - ele xinga
- Olá! - a porta abre
- Pete!
- Wormtail!
- Amor! - Régulos vai até ele e o abraça - Achei que fosse chegar mais tarde
- Não, minha mãe deixou eu aparatar sozinho, se fosse pra vir com ela eu ia vir mais tarde mesmo - ele se senta ao lado dos amigos - Oi pessoal, oi Babi
- Você viu o Remus?
- Ele parou para falar com Evans e Alice, deve estar vindo logo logo
- Ah, a Lily....faz tempo que não falo com ela. - se lamenta - Seria bom tentar falar com ela esse ano, para ver se nos formamos sem guardar mágoas
- Seria uma boa ideia amor. - James assente
Remus chegou minutos depois e a viagem correu banhada de conversas sobre as férias, sobre como seria esse ano e sobre os irmãos Black estarem morando com os Potter. Em certo momento, Severo apareceu para dizer um oi com Lucius, Rabastan, Bartô e Narcisa. Eles passaram alguns minutos no compartimento mas não se demoraram demais. Depois de comer, Bárbara dormiu no colo do namorado, dando espaço para James planejar com os amigos o pedido de noivado para a namorada.
- Esse ano vai ser um máximo - o Potter pensou animado
- Vai mesmo. - Remus sorri
Eu meio que me empolguei no começo (como sempre faço com qualquer fic) e depois do capítulo vinte eu meio que me obriguei a escrever, então eu resolvi parar por aqui, talvez vá ter capítulos bônus de alguns casais, mas eu meio que deixei a história sem fim, vai ficar tipo....pelo critério do leitor. Eu amei escrever essa fic, eu só queria fazer uma long fic, mas não consegui continuar, não ficou do jeito que eu imaginei, mas eu gostei do resultado. Espero que tenham gostado. Beijos de luz e bebam água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de brincadeira
FanfictionBarbara Jones é uma nascida trouxa que frequentava Hogwarts, sua vida não era tão fácil, ainda mais quando ela tinha que balancear os problemas de família, a separação de seus pais, os estudos, as amizades e as cantadas insuportáveis de James Potter.