Hyunjin
Pelo visto, ou Han tinha conseguido processar o término naqueles cinco dias que haviam se passado ou ele realmente era um grande mago da compostura, pois tinha demonstrado muito jogo de cintura durante os ensaios e ainda mais em lidar diretamente comigo.
Eu estava bem com Lee Know, mas ele não conseguia disfarçar que se sentia ameaçado pela presença de Felix em minha vida e talvez isso tivesse se intensificado após perder o que tinha com Jisung, pois o medo de ficar sozinho começava a bater à sua porta. Querendo ou não, durante todo esse tempo, Minho se acostumara com as atenções que recebia e, como agora isso era uma via de mão única, se ele corresse o risco de que Yongbok ganhasse o meu coração, ficaria solitário de vez.
Eu tentava demonstrar que só tinha olhos para ele quando estávamos a sós, mas a cada dia, se tornava mais difícil realmente conseguirmos ter um momento particular, porque, para evitar transitar por nossas casas em frente a Han ou Felix, ultimamente só andávamos marcando dates em locais públicos, onde era raro até mesmo podermos segurar nossas mãos sem medo de sermos julgados pela sociedade.
Nesse sentido, era péssimo sermos figuras tão públicas, pois além do preconceito que poderíamos viver com uma exposição dessas, ainda haveria a repercussão midiática. Então, contatos românticos fora de casa eram estritamente proibidos para nós dois.
Foi no retorno de uma dessas saídas, que voltei para o apartamento frustrado no domingo à noite, sentindo falta de como costumava ser antes. Todavia, eu não perdia a paciência quanto a isso, pois sabia que o período de adaptação ao término ainda se estendia.
- Hey! - gritou Han quando passei em frente à porta aberta de seu quarto, indo em direção ao meu.
- Boa noite - falei, surpreso por ele ter me chamado e parando para olhar para dentro do cômodo.
- Você está bem? Como estão as coisas?
- Você quer saber de mim?
- Estou te perguntando isso, não estou? Entra aí.
Olhei meio curioso com o convite e entrei no seu quarto. Jisung levantou da cama e foi até a porta para fechá-la, pois percebeu que eu estava devagar para assimilar as ideias.
- Sente-se - disse ele.
Sentei-me na beirada da sua cama, quase roboticamente.
- Não aí, lá - falou, rindo e indicando a cabeceira com a mão.
Fiz o que ele mandou, estendendo minhas pernas sobre o colchão, e esperei que ele se sentasse ao meu lado.
- Você ainda não me respondeu - constatou.
- Estou bem, na medida do possível.
- E o Lee Know?
- É por isso que você queria falar comigo? Para saber sobre ele?
- Não, eu estou perguntando sobre algo que faz parte da sua vida, porque você não está com uma cara muito boa.
- Você quer saber se estamos mal?
- Hyunjin, relaxe. Eu não estou querendo azarar o seu relacionamento, estou apenas perguntando sobre você.
- Ele está bem, eu acho. Não temos nos visto com tanta frequência. Fora os ensaios, é claro.
- Você não precisa ocultar essas coisas só para não me machucar.
- Eu estou falando a verdade. Lee Know está mais na dele, talvez esteja com mais dificuldade de lidar com essa situação do que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Maio
Fanfiction(Continuação direta da fanfic "OUTONO EM ABRIL", é necessário ler ela antes de começar esta daqui) Anos depois do hiato de Hyunjin, que acabou dando abertura a um romance, o idol se vê passando por episódios de cyber bullying, enquanto a pessoa que...