Felix
Eu tinha absoluta certeza de que Hyunjin não tinha ido para a nossa casa para passar um tempo comigo ou mesmo com Jeongin - em quem ele se pendurou para manter a fachada -, era sob a influência de Lee Know que Hyun havia decidido tal destino. No entanto, aquela era a minha oportunidade de fazê-lo mudar a trajetória da noite e eu ia me agarrar nela.
Jantamos todos juntos, jogando papo fora e falando besteiras, e, até ali, nada parecia fora do normal, por isso eu tentei manter a naturalidade também. Já fazia uns dias que Minho e eu não encrencávamos mais um com o outro e essa paz era toda mérito meu, pois dei um tempo nas provocações, só para ficar observando o convívio deles.
Apesar de parecer óbvio para mim que Lee Know e Hyunjin estavam envolvidos romanticamente, fui surpreendido após o jantar quando este último perguntou se poderia ir comigo para o meu quarto, e, como eu esperava que ele estivesse lá para ficar com Minho, aquilo me pegou bem desprevenido.
- Bom, aqui estamos - falei, após fechar a porta.
Hyun sorriu para mim e eu o prensei rapidamente contra a porta, beijando-o antes que pudesse protestar contra aquele ato. Certamente ele não estava esperando por aquilo, ainda mais vindo de mim, uma vez que eu tinha o hábito de sempre pedir a sua permissão antes, mas eu não conseguia evitar ser impulsivo no momento, pois fazia muito tempo que esperara para tê-lo comigo outra vez. Hyunjin correspondeu ao beijo, mas eu não tinha como dizer o quanto disso havia sido apenas uma memória física do seu corpo.
- Felix... - começou Hyun, mas eu acabei o interrompendo.
- Vem aqui - falei e peguei em sua mão, encaminhando ele até a cama.
Hyunjin sentou na beirada do colchão e eu ri.
- Não é como se você não fosse totalmente familiarizado com a minha cama, pode subir direito.
- Tudo bem - disse ele, com um sorriso que soava um tanto frustrado, indo até a cabeceira da cama e sentando-se lá.
Logo eu fui ao seu encontro, copiando sua ação.
- Então... - falou, mas não chegou a completar a frase.
- O que está acontecendo? - perguntei. - Você está bem? Você e Lee Know brigaram?
Eu nunca tinha pensado especificamente daquele jeito, mas se esse caso estivesse rolando há mais tempo do que eu imaginara até então, provavelmente eu não passava da segunda opção de Hyun. Se ele e Minho tivessem realmente se indisposto um com o outro, eu seria o quarto reserva onde ele se refugiaria, mas eu ainda não tinha certeza sobre como me sentia com relação àquilo. Talvez alguns anos atrás, ele mesmo tivesse se sentido como a minha segunda opção, ou seja, eu nem ao menos poderia reclamar disso.
- Por que você sempre supõe que pode estar acontecendo algo comigo e com o Minho? - indagou Hyunjin.
- Porque ele está sempre em volta.
- Certo, mas está tudo bem nesse sentido.
- Então por que você está com essa cara?
- Porque eu... preciso encerrar o que a gente tem.
- Oh... você veio aqui para terminar comigo. É isso?
Hyunjin apertou os lábios um contra o outro e balançou a cabeça positivamente.
- Nós nunca tivemos nada sério - falei -, você não precisava me dar um aviso formal.
- Não achei que seria justo só deixar morrer.
- Eu posso pelo menos saber o motivo? Foi culpa minha?
- Você não tem culpa de nada. É como eu te disse antes, eu apenas não posso mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Maio
Fanfic(Continuação direta da fanfic "OUTONO EM ABRIL", é necessário ler ela antes de começar esta daqui) Anos depois do hiato de Hyunjin, que acabou dando abertura a um romance, o idol se vê passando por episódios de cyber bullying, enquanto a pessoa que...