Lee Know
Quebrando um pouco com a rotina de filmagens para o canal e para programas de televisão, voltamos a praticar as danças do novo álbum no intervalo de tempo que levaria antes da viagem de Hyunjin. Ele havia avisado sobre isso durante o ensaio e eu almejava poder passar um tempo com ele antes que partisse, mas como estávamos com a agenda fechada naquela semana, eu não sabia ainda se conseguiria encaixar mais do que algumas horas de uma noite.
Não era como se Hwang fosse ficar muito tempo fora, mas me lembrava um pouco como eu havia me desesperado de saudade quando viajamos sem ele para fora do distrito durante o Kingdom, antes mesmo que a nossa relação se tornasse amorosa. Todavia, talvez essa possível falta que eu sentiria pudesse ser uma coisa boa, ainda que nós não precisássemos de nenhum reforço dos nossos sentimentos, pois andávamos com um ótimo entrosamento.
Diferente de mim e Han, percebi que Hyunjin estava se esgotando além do normal durante o ensaio, o seu fôlego estava abalado e ele constantemente apoiava uma mão na parte de trás da cintura para descansar a postura nos momentos de intervalo. Nós reclamávamos bastante de dor durante os treinos, mas ele, apesar de silencioso, era quem mais parecia exausto.
- Hwang, você quer ir lá para casa hoje? - perguntei na hora em que ele havia parado para beber água. - Eu cozinho o jantar para você.
Hyunjin balançou a cabeça negativamente.
- É a sua noite com o Han, não é?
- Eu já falei com ele, não tem problema trocarmos dessa vez.
- Desculpe, hyung, eu estou realmente cansado e sei que você vai ter que acordar cedo amanhã... é que eu preciso dormir um pouco mais.
- Você pode ficar no meu quarto, eu deixo a chave com você.
- Eu preciso mesmo da minha cama, mas se você quiser ir lá para casa, não tem problema. Porém, eu não posso prometer nada nesta noite...
Eu sorri com leveza e toquei o ombro dele.
- Eu não preciso de nada, só quero passar um tempo com você.
Hyunjin finalmente sorriu para mim.
- Então está bem - disse ele.
- Você quer que Han se junte a nós também?
- É muita gente. Por mais que eu goste quando dormimos todos juntos, descanso melhor quando tem menos pessoas na minha cama.
- Okay, sem problemas.
Logo que encerramos a prática de dança, Jisung e eu deixamos Hyunjin em casa para que ele já pudesse tomar um banho e descansar, e seguimos viagem com o carro até o mercado mais próximo, buscando comprar os suprimentos que eu precisava para fazer o jantar.
- Hyunjin está bem? - questionei para Han dentro do supermercado.
- Ontem ele estava bem.
- Ele estava focado no treino hoje, mas parecia ter algo o incomodando. Aconteceu alguma coisa que eu não saiba na gravação com o Yongbok ontem?
- Não, eles estão até um pouco mais em paz do que antes. Hyunjin deve estar nervoso quanto à viagem. Faz tempo que ele não é chamado para fashion shows.
- Bom, menos mal então.
Voltamos para casa e foi a vez de Han tomar banho, enquanto eu fui direto para a cozinha para preparar o jantar. Provavelmente o restante do 3Racha se juntaria a nós, então resolvi fazer um pouco mais de comida.
Durante o tempo que eu tinha deixado lamen fervendo, comecei a lavar os vegetais e não levou muitos minutos até que eu escutasse passos e sentisse braços envolvendo a minha cintura pelas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Maio
Fanfiction(Continuação direta da fanfic "OUTONO EM ABRIL", é necessário ler ela antes de começar esta daqui) Anos depois do hiato de Hyunjin, que acabou dando abertura a um romance, o idol se vê passando por episódios de cyber bullying, enquanto a pessoa que...