Hyunjin
Acordei no dia seguinte como se tivesse bebido além do necessário e eu nem ao menos tinha consumido álcool, era simplesmente pelo fato de que eu não me orgulhava de ter cedido ao meu desejo na noite passada e beijado Felix, quando eu tinha deixado claro para o Minho que não aconteceria nada durante aquela noite.
Sentei-me na cama, refletindo em cima daquilo, e acabei despertando Lix com meu movimento.
- Bom dia - disse ele, ainda com voz de sono -, você está bem?
- Bom dia - respondi com um tom ameno, não querendo aparentar as minhas inseguranças quanto à noite anterior. - Estou bem sim, mas estou com fome.
- Logo vamos tomar o café da manhã, só quero dormir mais um pouquinho...
- Pode continuar dormindo - falei e passei a mão pelo cabelo loiro dele -, eu só vou ao banheiro rapidinho e logo volto.
- Okay.
Saí dali em direção ao quarto de Lee Know e entrei sem bater, pois sabia que ele devia ter dormido com a porta destrancada.
Minho ainda permanecia deitado na cama, mas estava de olhos abertos e deu um sorriso forçado quando me viu entrar.
- Ele já te liberou? - perguntou.
- Bom dia pra ti também - falei ironicamente. - Você não dormiu?
- Eu dormi, mas acabei acordando cedo demais e perdi o sono.
Andei em direção a ele e subi sobre a coberta, em cima do seu corpo.
- Bom dia - repeti, olhando para o seu rosto de cima.
Lee Know finalmente sorriu.
- Bom dia, Hwang.
Dei um beijo rápido e superficial em seus lábios, levantando-me logo depois.
- Aonde você vai? - perguntou Minho, quando eu já estava com a mão na maçaneta da porta.
- Ainda não fui liberado.
Curiosamente, ele soltou a respiração de uma maneira que parecia uma risada.
- Nos vemos no café da manhã então - falou apenas, mantendo um semblante agradável.
- Não invente de fazer cena, pense que já está tudo acabado.
- Meu namorado dorme com outro e eu não posso nem acordar de mau humor - reclamou.
- Exatamente. O showzinho que você deu aquele dia lá em casa, implicando com o Felix depois do Han ter te largado, já foi vergonhoso o suficiente pelo ano todo.
- Você tem vergonha de mim, Hwang? - questionou Lee Know, com um ar de deboche.
- Muita - falei, enquanto balançava a cabeça positivamente e mantinha um sorriso de escárnio no rosto. - Então se controle para não me constranger.
Minho cerrou os olhos antes de me responder.
- Vou dar o meu melhor - disse sarcasticamente.
- Acho bom! - rebati, fingindo arrogância.
- Sai logo daqui! - exclamou ele e jogou um travesseiro na minha direção, ao mesmo tempo em que eu passava pela porta.
Saí de lá rindo e contente por perceber que ele estava numa vibe boa, o que me tranquilizara um pouco, fazendo com que eu me esquecesse por um instante dos pensamentos de culpa que me assombravam.
Voltei ao quarto de Lix e sentei sobre a sua cama, com as minhas costas contra a parede. Logo em seguida, Felix mudou de posição e parou com o rosto ao lado das minhas pernas, porém, não levou nem um minuto e ele deitou a cabeça sobre o meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Maio
Fanfiction(Continuação direta da fanfic "OUTONO EM ABRIL", é necessário ler ela antes de começar esta daqui) Anos depois do hiato de Hyunjin, que acabou dando abertura a um romance, o idol se vê passando por episódios de cyber bullying, enquanto a pessoa que...