Lee Know
Revezamos os turnos para cada um tomar banho e, depois que já tínhamos vestido os nossos pijamas, ajudamos Han a trocar a roupa de cama, para finalmente deixá-la decente para podermos dormir.
Estávamos em um clima tão bom e as cobertas tinham nos aquecido tanto, que não demorou muito para que pegássemos no sono. Quando acordei no dia seguinte, percebi que os garotos tinham mudado a posição inicial em que havíamos adormecido e que eu não podia me mover nem um milímetro, porque Hyunjin se aninhou à esquerda do meu peito e Jisung fez o mesmo pelo lado direito, então qualquer pequeno movimento que eu fizesse, consequentemente despertaria os dois.
Fiquei ali parado, observando ambos continuarem a dormir e pensando na sorte que eu tinha em poder estar naquele lugar privilegiado. Como era sábado, não tínhamos a necessidade de levantar tão cedo, então resolvi fechar os olhos, mesmo que não estivesse mais com sono, e esperar que eles acordassem nos seus próprios tempos.
Devia ser perto das dez da manhã quando Hwang despertou e me fez abrir os olhos ao se movimentar.
- Bom dia, Hyunjinnie.
- Bom dia... - disse ele e saiu da posição em que estava, virando-se de costas para mim e Jisung - que bom que dá para continuar dormindo - adicionou.
- Acho que já chega de dormir para vocês, ou vão acabar acordando ao meio dia.
- Só mais uns minutos...
Sempre que Hwang virava as costas para mim na cama, me dava uma vontade muito forte de apertar ele em uma conchinha, mas como Han ainda estava preso em mim, não tinha condições de fazer isso.
Porém, não levou muitos minutos para que ele acordasse também, apesar de que eu suspeitava que Hyunjin havia voltado a dormir depois da última frase dita.
- Jagiya - disse Han -, você já está acordado?
- Sim, jagi.
Jisung se moveu de onde estava e deitou a cabeça no mesmo travesseiro que eu. Virei o meu corpo para o lado dele na mesma hora porque senti que seu propósito era me beijar. Ele assim o fez, mas o que eu imaginava que fosse ser um simples selinho de bom dia, se intensificou mais do que eu imaginava.
- Vocês estão me deixando com vontade também - reclamou Hwang, ainda de costas.
Nós dois paramos o beijo, rindo de leve daquilo, e Hyunjin se virou para nos fitar com uma cara que ainda evidenciava um pouquinho de sono.
- Vem cá, baby - disse Han, erguendo-se um pouco na cama.
Hwang levou o rosto de encontro ao dele e os dois se beijaram bem defronte para mim. Senti meu coração disparar naquele mesmo segundo, mas, pela primeira vez, apenas de entusiasmo e não com ciúmes daquela cena.
- Eu estou orgulhoso de você, jagi - confessou Jisung, sorrindo ao me olhar após o beijo.
Apertei os meus lábios um contra o outro, segurando o riso na hora.
- Se vocês continuarem nisso, nós não vamos sair do quarto hoje - falei, tomando impulso para finalmente me levantar do colchão.
- Ei, ei, ei... - protestou Hyunjin, sentando-se onde estava - e o meu beijo de bom dia?
- Bem rapidinho - falei.
Voltei para a cama, subindo sobre Hwang com um joelho para cada lado das pernas dele e colocando minhas mãos sobre suas bochechas para logo em seguida começar a beijá-lo. Porém, Hyunjin foi descendo suas costas para trás, fazendo com que eu fosse me deitando junto com o seu corpo durante o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Maio
Fanfiction(Continuação direta da fanfic "OUTONO EM ABRIL", é necessário ler ela antes de começar esta daqui) Anos depois do hiato de Hyunjin, que acabou dando abertura a um romance, o idol se vê passando por episódios de cyber bullying, enquanto a pessoa que...