Hyunjin
Voltei extremamente agitado para o meu quarto, atirei-me na cama e fechei meus olhos, apertando eles e tentando refrear tudo que eu estava sentindo por Han naquele momento. A vontade maior era de nem ter saído da cama dele e essa sensação piorava só de pensar que ela ficava a poucos passos de onde eu me encontrava, e que estava na mão se eu quisesse.
Eu tinha prometido que ligaria para Minho quando terminasse de falar com Jisung, então pensei que focar nisso talvez me ajudasse a levar minha mente para longe da tentação. Após nos cumprimentarmos na chamada, já fui adentrando o assunto que eu sabia que Lee Know iria querer abordar.
- Hyung, que horas você vem? - perguntei.
"Eu posso mesmo ir?"
- Você tinha me dito que não queria esperar mais e eu estou de acordo com isso.
"Só me dê uns minutinhos, que logo eu saio."
- Okay.
Senti uma tranquilidade se estender por mim, pois Minho chegaria em breve e eu conseguiria redirecionar o meu fogo para ele. Eu não sabia o quanto do que eu estava sentindo era pelo tempo que passamos isentos de demonstrar afeto como gostaríamos ou se era por estar começando a despertar algo por Han além de uma simples atração.
Eu entendia agora como Jisung tivera vontade de me beijar quando eu estava sensível pelo episódio do Show Music Core em que Lee Know estava triste, porque ter Han sofrendo perto de mim, me fazia ficar mais suscetível a me render romanticamente, pois eu levava em consideração o quão sozinho ele devia estar se sentindo ultimamente e acabava oferecendo minha companhia da maneira que ele desejasse tê-la.
Recebi Minho na porta de entrada e, como era de praxe, andamos rápido para chegar ao meu quarto. Após fechar a porta, ele veio em minha direção e eu o beijei, e, durante esse ato, Lee Know foi me levando para trás, até que me derrubou sobre a cama.
- Tem algum problema para você se a gente pular direto para essa parte? Ou você quer passar um tempo tranquilo antes? - questionou.
- Não tem problema algum - respondi e senti meu coração bater mais rápido quando a libido voltou a bombear o meu sangue.
Minho despiu sua jaqueta e logo em seguida fez o mesmo com a camiseta e a calça, jogando tudo no chão e ficando apenas de boxer. Eu parei para assistir, enfeitiçado, e ele sorriu quando percebeu que eu não estava me mexendo para fazer o mesmo.
- Você não vai tirar a roupa?
- Não, você vai tirar para mim - provoquei.
- Seu desejo é uma ordem - falou, já subindo sobre o meu corpo na cama.
Sem fazer rodeios, Lee Know foi direto com as mãos no cós da minha calça de pijama, puxando ela para baixo e removendo do meu corpo. Depois que deixou ela cair do outro lado da cama, ele deslizou as mãos pelas minhas coxas, subindo com elas até a minha boxer, onde ele apalpou sobre o tecido com a mão esquerda, ao mesmo tempo que a sua mão direita erguia parte da minha camiseta para cima e depois alisava o meu abdômen com lentidão.
Ofeguei forte com seus toques, ainda que tentasse manter o pouco volume em minha voz.
- Eu amo que você é ambidestro - observei.
- É muito útil, não é?
Fiz que sim com a cabeça, gemendo baixinho.
Sem parar de me acariciar sobre a roupa, Lee Know puxou mais da minha blusa para cima com a sua outra mão e começou a beijar da minha cintura ao peito. Sentir seus lábios em minha pele, me deu arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Maio
Fanfiction(Continuação direta da fanfic "OUTONO EM ABRIL", é necessário ler ela antes de começar esta daqui) Anos depois do hiato de Hyunjin, que acabou dando abertura a um romance, o idol se vê passando por episódios de cyber bullying, enquanto a pessoa que...