Capítulo 21 - Primeiro dia

222 31 91
                                    

Lee Know

Acordei no dia seguinte antes de Hyunjin e fiquei relembrando a conversa que havíamos tido com Han, parecia surreal que os dois realmente tivessem topado uma forma alternativa de relacionamento e, em maior parte, eu estava feliz por isso. O pedaço que ainda me dava receio era a ideia de realmente existir a relação secreta que eles tinham dito ter, porque eu não esperava que qualquer um dos deles tivesse vontade de ficar com outra pessoa além de mim, levando em consideração o nosso histórico de idas e vindas até aqui - mas obviamente esse era um pensamento que beirava o egocentrismo.

Claro que Hwang sempre tivera Yongbok na manga, mas ele já tinha deixado claro para mim que me dava preferência e já fazia mais de uma semana que os dois não se encontravam sozinhos. Então, no momento em que ele usou esse argumento durante a discussão, eu tive certeza de que era só para me desestruturar, mas quanto à sua sugestão de Han, eu não tinha mais a mesma segurança.

O meu medo se dava por Jisung ser altamente galanteador, na maioria das vezes ele fazia isso para brincar, no entanto, eu caía em todas elas, e agora ele direcionaria com mais força ainda esses flertes para cima de Hyunjin, podendo fazer com que ele perdesse aos poucos o interesse em mim.

E vendo pelo ponto de vista invertido, Hyunjin seria uma novidade maravilhosa para Han, e assim como eu me perdi totalmente por seus 1,79m de altura, era bem possível que Jisung logo bebesse da mesma fonte, resultando exatamente no mesmo temor que eu tinha pelo outro: de que ambos viessem a gostar mais um do outro do que de mim.

Entretanto, isso tudo só teria chance de talvez acontecer se eles estivessem falando a verdade, porque eu continuava mantendo a pulga atrás da orelha de que estavam me enrolando para que eu desistisse da ideia e escolhesse alguém.

A pele de Hyunjin estava bem quente na cama, não eram todas as noites que a gente acabava dormindo sem nenhuma peça de roupa, por isso, dessa vez a temperatura elevada dele cumpria um papel importante, porque além de não termos vestido nada, havíamos nos coberto apenas com o sobre lençol.

Hwang bocejou alto quando finalmente despertou e, sem romper a nossa conchinha, eu coloquei minha mão esquerda sobre a testa dele.

- O que é isso? - perguntou com a voz meio rouca, levando a própria mão sobre a minha.

- Eu estou conferindo se você não está com febre, você está muito quente - tirei minha mão da sua cabeça e o abracei mais forte.

- Você é bobo - disse o garoto, enquanto ria.

- Eu sei - respondi, sentindo-me contagiar com o seu bom humor matinal.

Hyunjin virou de frente para mim na cama.

- Hwang, a gente tem que conversar uma coisa - falei.

Não demorou nem um segundo e eu me arrependi, pois o sorriso que estava em seus lábios se apagou instantaneamente e as suas feições viraram puro nervosismo.

- Calma, está tudo certo - passei a mão em seu cabelo. - Eu só preciso que você seja sincero comigo, okay?

Ele assentiu com a cabeça, mas a expressão de apreensão não saiu de seu rosto.

- Era real aquilo que você e o Han falaram sobre já terem ficado juntos? Me fale a verdade.

- Era real, mas foram poucas vezes - disse ele receoso.

- E é bem recente, certo?

- Sim... por que você está me perguntando isso?

- Porque fiquei com essa história na cabeça e não tinha certeza se acreditava nela, depois de toda a brincadeira que vocês começaram em cima desse assunto.

Um Conto de MaioOnde histórias criam vida. Descubra agora