Hyunjin
Seguimos praticando até o fim do dia e depois voltamos para casa. Por mais que soubéssemos que Lee Know não voltaria conosco, Jisung e eu já estávamos tão acostumados com a presença dele constante pelo apartamento, que deu uma sensação anormal não ter a companhia de Minho por perto, era como se ele morasse conosco e tivesse decidido se mudar.
Tomei banho e retornei ao meu quarto depois de secar o cabelo. Logo em seguida, Han me mandou uma mensagem privada, perguntando se eu queria sair para jantar. Então, antes de decidir como me vestir, bati na porta do quarto dele para responder.
- Por que você não perguntou pessoalmente? Meu quarto está a cinco passos do seu - questionei quando ele me atendeu.
- Achei mais fácil assim - respondeu Jisung, com um sorriso. - Você quer jantar fora?
- Estou com preguiça... - admiti.
- Estou vendo, você ainda está de roupão.
- Quer jantar no meu quarto? Eu peço sushi.
- Aceito! Devo usar um roupão também? - Han ergueu as sobrancelhas, soando sugestivo.
Estreitei os meus olhos para ele.
- Um pijama está bom - falei.
- Aff. Okay, vou tomar um banho e depois passo lá.
Voltei para o meu quarto, coloquei um pijama e fiz o pedido de comida. Enquanto esperava, resolvi mandar mensagem para Lee Know e ver se ele estava bem.
Hwang Hyunjin: Boa noite, hyung, como estão as coisas por aí?
Lee Minho: Meio paradas... I.N e eu estamos assistindo televisão, Yongbok e Seungmin estão cozinhando o jantar.
Hwang Hyunjin: Já sabemos quem vai lavar a louça então, LOL!
Lee Minho: Vocês já jantaram por aí?
Hwang Hyunjin: Acabei de pedir comida para mim e Han, ainda vai levar um tempo.
Lee Minho: Vão jantar só entre vocês dois?
Hwang Hyunjin: Sim.
Resolvi não entrar em detalhes, porque era possível que, se eu dissesse que a refeição seria no meu quarto, Lee Know ficasse com ciúmes e isso o deixasse triste e imaginando cenários.
Lee Minho: Bom jantar para vocês.
Hwang Hyunjin: Para vocês também. Se precisar, me mande mensagem. Eu te amo.
Lee Minho: Eu te amo também. Boa noite, Hwang.
Hwang Hyunjin: Boa noite, hyung.
Não tinha sido uma conversa difícil, apesar de medir um pouco as palavras com ele. Eu estava com pena de Lee Know porque sabia que ele não estava contente em passar aquela noite sozinho.
Recebi a encomenda de comida antes mesmo que Jisung aparecesse no meu quarto, então preparei o espaço para o nosso jantar, ajeitando a minha cama e distribuindo as almofadas em torno do suporte de madeira que eu peguei na cozinha para colocar os combinados em cima. Apaguei a lâmpada do teto e liguei as lamparinas decorativas da janela e da parede, para poder deixar o quarto à meia-luz, porém iluminado o suficiente para conseguirmos comer.
- Você arrumou tudo isso só para mim? - perguntou Han, quando abri a porta do meu quarto para ele.
- De certa forma, sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Maio
Fanfic(Continuação direta da fanfic "OUTONO EM ABRIL", é necessário ler ela antes de começar esta daqui) Anos depois do hiato de Hyunjin, que acabou dando abertura a um romance, o idol se vê passando por episódios de cyber bullying, enquanto a pessoa que...