Olá! Eu me chamo s/n Clark, sou brasileira, mas vim morar com meus tios aqui na Coreia aos 15 anos de idade quando perdi meus pais em um acidente de carro.
Quando cheguei na Coreia meus tios me matricularam na Korea School onde eu conheci Min Yoongi, o pai da minha filha.
Ele era o capitão do time de basquete e o mais popular da escola, desejado por todas as garotas do colégio. Tudo isso simplesmente por ser filho do dono da maior empresa de cosméticos de toda a Coreia.
Mas apesar de ser de família rica seus pais o colocaram em uma escola pública por achar que o filho estava ficando mimado e irresponsável.
O que não é mentira. Apesar de na época o Min ter apenas 16 anos ele sempre aparecia em sites e revistas por ser considerado vândalo e imaturo, "manchando a reputação dos Min's" como seus pais diziam.
Quando completei 16 anos e o Min 17, nós começamos a namorar. Éramos apaixonados um pelo outro, pelo menos eu era apaixonada por ele.
Tivemos nossa primeira vez e algumas semanas depois eu comecei a passar mau, a ficar enjoada com facilidade e tudo que eu comia era colocado pra fora. Foi aí que descobri que estava grávida.
Foi um choque tanto para meus tios quanto para a família do Yoongi saber da minha gravidez, principalmente por eu ter apenas 16 anos e ele 17.
Quando eu o contei sobre minha gravidez, o Yoongi ficou um tempo sem falar e nem manter contato comigo chegando a me fazer acreditar que ele não assumiria nosso bebê.
Mas, por incrível que pareça uma semana depois ele foi até minha casa e disse que assumiria essa responsabilidade.
Min Yuna, esse é o nome da minha filha que já tem 16 anos. Puxou ao pai na aparecia e talvez até mesmo em seu gênio forte.
Meiga, gentil, mas teimosa e até mesmo valente quando quer.Quandro o Yoongi completou 18 anos seu pai, Sr. Min, resolveu se aposentar e colocou o filho como CEO da empresa. Fazendo assim ele se tornar o maior empresário da Coreia.
Nós nos divorciamos, ou melhor, ele se divorciou de mim a dois anos.
Eu ainda não tive coragem de contar sobre o divórcio para a minha filha.
Ela só tinha 14 anos e era muito apegada a ele, então eu e o meu ex-marido "conversamos" e resolvemos contar a ela que ele teve que ir morar em outro país por causa do trabalho, mas que ele voltaria pra ficar com "nós duas".
Não foi difícil pra ela acreditar nisso, porque ele vivia viajando a trabalho. Eu não gosto de mentir pra ela, mas foi melhor assim.
Por que ele se divorciou de mim?
Simples, ele conheceu uma mulher que se chama Jung Naomi, através de um amigo e começou a me trair com ela.
Eu peguei ele no flagra, então ele deixou eu e nossa filha pra ficar com ela e com a filha dela. A filha dela por incrível que pareça tem a mesma idade da Yuna.
Ele nunca mais apareceu, até parece que esqueceu que temos uma filha.
No começo foi difícil, mas depois eu me acostumei a viver sem ele.
Desde então eu trabalho como secretária de uma empresa bem famosa na Coreia. Eu recebo muito bem, o bastante pra sustentar eu e minha filha com uma vida muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O abandono [MIN YOONGI]
FanfictionEle nunca mais apareceu, até parece que esqueceu que temos uma filha... *Essa é minha primeira fanfic* *Não tenho a intenção de ofender ninguém, tudo aqui é fictício* *Pode ter erros ortográficos* *Durante a história vocês podem acabar encontrando g...