03

471 47 0
                                    

Os pés de Yoongi batiam no chão enquanto ele mordia os lábios de forma exagerada. Estava ansioso e os gêmeos sequer haviam dado sinal de vida. Pelo menos não até aquele momento, primeiro sentiu o cheiro doce de Linseok, o ômega era um lúpus e seu cheiro era tão forte quanto o cheiro de Hoseok, que era um alfa, também um lúpus.

— Ei, pequeno. — O alfa cumprimentou Yoongi enquanto o ruivo se sentava ao lado dele, passando de um seus braços pelos ombros finos cobertos pelo tecido leve da camisa que usava. — Tem algum lugar especial que você goste de ir?

— Não... Onde vocês escolherem tudo bem. — Por dentro, o loiro comemorou por falar com Hoseok sem gaguejar. Não queria que o alfa achasse que era um idiota. — Eu só não quero chegar muito tarde, meu pai ficaria irritado.

— Não pretendemos tirá-lo de casa por tanto tempo. — Desta vez, havia sido Linseok quem respondeu, passando as pontas dos dedos no rostinho delicado do ômega dócil. — Vamos logo, então?

[ … ]

Yoongi estava tão nervoso que havia bebido seu milk-shake com pressa o bastante para sua cabeça "congelar". Linseok estava tentando ajudar mesmo rindo, já Hoseok não estava na mesa, pois havia ido atender o celular. Assim que o menor se recuperou Linseok tratou de jogar a pergunta que sempre quis fazer:

— Yoongi, você gosta do meu irmão, não?

— O q-que?

— Você não me engana. Eu sei que gosta dele, ômegas inocentes como você, sempre gostam dos alfas filhos da puta. Hoseok é esse alfa. — Dizia tão perto da orelha do baixinho, que o fez arrepiar e se encolher contra a cadeira.

Hoseok voltou nesse mesmo instante, rindo levemente ao notar o que seu gêmeo fazia. Para ele, Linseok era como uma cobra destilando veneno.

A conversa era leve apesar de sempre ter um dos gêmeos passando as mãos pelas coxas de Yoongi e o deixando completamente vermelho. O ômega sentia a pele queimar quando Hoseok o tocava e não tinha ideia do que sentir quando Linseok o fazia.

— Vocês querem mais alguma coisa? — Hoseok indagou e Linseok fez uma cara maliciosa, levando o olhar para Yoongi  — Não é só você... Yoongi? Quer comer mais alguma coisa?

— Não, obrigado... Vão me levar pra casa agora?

— Só se você quiser.

— Eu quero. — Hoseok suspirou e assentiu. Em seguida pagou a conta.

Dentro do carro, Hoseok pediu para o ruivo ir atrás enquanto Yoongi ia com ele na frente. Linseok sabia muito bem o que seu irmão queria fazer, então aceitou de bom grado. Yoongi havia passado o endereço e Hoseok colocou no gps, mas não estava seguindo exatamente o caminho indicado. Por isso, Yoongi ficou tenso quando Hoseok parou o carro em um lugar que não conhecia.

— Por que parou?

— Porque eu quero falar uma coisa pra você. Não estamos longe da sua casa. — Linseok viu o gêmeo alfa tirar o cinto de segurança e se aproximar de Yoongi, então pegou seu celular, abrindo a câmera. Com certeza era mais um  dos jogos mentais de Hoseok. — Você é um ômega muito tímido Yoongi, por isso fica bem fácil ler suas reações e ações. Eu gosto do fato de você ser tão ingênuo e principalmente, virgem. Você sabe que eu posso te dar tudo o que você quiser, não sabe? Eu posso oferecer qualquer coisa para você.

— H-Hoseok... — Murmurou se remexendo no banco, Hoseok estava perto demais e Yoongi tinha pouco controle sobre seu corpo.

— Se eu te beijar agora, você vai me afastar? — Yoongi arfou, mas não negou nada. Antes de fazer qualquer coisa, Hoseok lançou um olhar para Linseok, que começou a gravar.






Notas finais

ele não vai fazer nada com o vídeo

Jung Twins • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora