─ O gato comeu sua língua? ─ Hoseok perguntou, pousando a xícara quase vazia sobre a bancada e cruzando os braços.
─ Na casa do Yoongi. ─ Tentou passar direto, mas o alfa segurou seu pulso.
─ Ah é? Eu liguei pra ele e advinha? Ele também não fazia ideia de onde você estava. Agora para de mentir. ─ Hoseok disse, sem soltar o outro. Conhecia seu irmão e sabia que o ruivo fugiria e se trancaria no quarto até que o assunto fosse esquecido. ─ O que aconteceu? Eu não lembro de ter feito algo com você.
─ Não é nada com você, ok? E eu só cheguei na casa dele de noite, quase madrugada... Antes eu tava andando por aí. ─ Tentou se soltar, mas outra vez o alfa o segurou. ─ Hoseok...
─ Sinto cheiro de sabonete e alfa em você. Onde você estava e com quem?
─ Na casa do Yoongi, eu já disse. Com o pai dele...
─ Linseok...
─ Desculpa. ─ O mais velho soltou seu pulso, mas dessa vez o ômega não tentou se soltar. Podia ver os olhos vermelhos começando a se destacar, mas não queria sair dali agora que Hoseok sabia o que tinha feito, principalmente quando começou a chorar sentindo a culpa consumi-lo.
Não precisava ter ido até o fim quando já havia descoberto que Seungheon não era má pessoa, mas sim protetor demais, rígido demais e com a mente fechada para algumas coisas. Ele não faria mal a Yoongi, poderia ter dito "não" e ele pararia, mas Linseok quis, porque jamais havia sentido outro alfa e naquele momento não pareceu errado. Principalmente quando o Min o tratava melhor do que Hoseok que era o seu alfa, ligado consigo pela alma de seus lobos.
─ Linseok, sai da minha frente. Antes que eu quebre cada osso do seu corpo. Sai. E não pise nessa casa até amanhã, por favor, pegue o que precisa e vá pra casa do Namjoon ou sei lá quem. Só sai antes que eu faça alguma merda.
Notando quanto Hoseok se forçava a ficar parado e conter seu lobo, o ômega obedeceu por hora, mas não iria fingir que nada aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung Twins • ABO
Fanfiction[FINALIZADA] 21+ Os gêmeos Jung tinham um novo brinquedinho. (yoonlin • omegaverse • yoonlin!omega • hoseok!alfa) NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES.