Linseok estava sentado no sofá, esperando Jaeyoon sair da ligação que estava tendo com algum amigo, o ômega tentava não se focar tanto no que havia acontecido entre si e Hoseok, ou com Seungheon. Também tentava não pensar sobre o seus sentimentos passados por Yoongi e a atual falta deles. Linseok estava uma bagunça de sentimentos, eram três pessoas envolvidas e somente uma havia "retribuído" de alguma forma. Yoongi apenas mostrava curiosidade sobre estar com um ômega, Hoseok apenas o fodia e Seungheon... O ômega ainda não sabia dizer.
─ Se continuar pensando com tanta força, os envolvidos vão conseguir ouvir. ─ O alfa disse, se sentando ao lado do ruivo que suspirou. ─ Conseguiu chegar em alguma conclusão?
─ Sim, eu cheguei a conclusão que morrer tá mais fácil. ─ Jaeyoon segurou a risada com o drama do mais novo, e o puxou para deitar em seu colo.
─ Fecha os olhos e me conta o que você está sentindo. ─ Linseok suspirou, mas acabou obedecendo. O bom de ter um irmão psicólogo, era poder contar esse tipo de coisa e ser aconselhado de duas formas diferentes.
Então começou a contar cada coisa em que pensou desde que começou a realmente se envolver com Yoongi, ao lado de Hoseok. Contou sobre como era estranho saber que já havia sido apaixonado por Yoongi, mas que agora somente o sentimento de culpa assolava seu coração. Se sentia culpado por esconder seu envolvimento com o pai do menor.
─ Eu não sei o que fazer. Não sei o que Seungheon quer nem o que essa noite significou. ─ Concluiu.
─ Você pode fazer duas coisas: passar um tempo longe de todos, esfriando a mente e o coração, ou... Você pode confrontá-los. Você sabe minha opinião sobre Hoseok, ter um eprinth não obriga vocês a serem um casal. Quanto a Yoongi... Não é saudável colocar um garoto inocente no meio disso, e sobre Seungheon... Fale com ele, descubra o que ele quer e até onde ele quer ir com você. Transar é fácil, muito fácil, manter um relacionamento precisa de certo esforço e eu nunca vi Hoseok fazer algo para manter algo com você. Não é saudável quando você vive machucado sendo degradado. Demonstração de ciúmes não significa que ele te ama realmente.
Linseok suspirou, se sentando. Sabia o que fazer, mas a cabeça doía só de imaginar.
─ Se eu escolher Seungheon... Dependendo do que ele disser, Hoseok não vai me querer em casa... E mesmo se eu escolher nenhum, ele ainda não vai querer.
─ Não tenho seu sangue, Linseok, mas eu ainda sou seu irmão mais velho e amo você. Essa distância entre nós não afetou em nada, e minha casa sempre será sua também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung Twins • ABO
Fanfiction[FINALIZADA] 21+ Os gêmeos Jung tinham um novo brinquedinho. (yoonlin • omegaverse • yoonlin!omega • hoseok!alfa) NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES.