05

400 45 0
                                    

Yoongi engoliu em seco, dando um passo para trás. O alfa tinha um leve brilho alaranjado no olhar que fazia o ômega estremecer.

— Eu ainda não ouvi sua resposta, Yoongi.

— S-Sorveteria. Um amigo me convidou...

— Ah, um amigo te convidou e você simplesmente foi? E esse garoto é alfa, por acaso? — Yoongi engoliu em seco novamente, e negou levemente. — Eu quero falar com esse garoto. Pessoalmente. Traga-o aqui amanhã.

— Sim, senhor.

— Agora suma da minha frente. — Yoongi não pensou duas vezes antes de correr para seu quarto e trancar a porta.

Suspirou escorado na porta decorada, precisava urgente encontrar um alfa que enfrentasse seu pai e o tirasse dali ou de coragem para fugir.

[...]

— Ei, garotinho, como foi chegar em casa depois do horário? — Linseok parou Yoongi assim que o viu e o baixinho tentou se afasta do ômega, porém ele era mais forte. — O que houve?

— Meu pai não gostou e agora ele quer saber com quem eu fui, eu disse que não era um alfa e ele quer conhecer o tal amigo. Eu não sei o que fazer...

— Eu sou ômega, sabe? Eu posso ir falar com ele.

— Você é completamente o oposto do que meu pai gostaria de ver. Você usa esses piercings... — Yoongi murmurou sem querer ofender o outro, algo que era difícil visto que era Linseok ali.

— Você sabe como são os alfas... Eles adoram um ômegazinho inocente e manipulável mas eles são muito mais manipuláveis. Eu sei fingir e agir como você, Yoongi. Sei fingir que não sou uma bela vadia. Então não se preocupe. Ele vai acreditar.

— E se não acreditar?

— Eu dou um jeitinho de deixá-lo manso.

Jung Twins • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora