O ômega não viu Hoseok antes de sair, mas não se preocupou com isso, o alfa não queria vê-lo. A mochila tinha roupas e objetos de higiene pessoal, dirigir o carro estava sendo complicado com toda aquela falta de concentração, mas também não era como se fosse bater o carro no primeiro poste que cruzasse seu caminho.
Estacionou na porta da casa de cores claras e um belo jardim na frente. Desceu do carro e após trancá-lo e acionar o alarme, caminhou até a porta, com a mochila nas costas e o coração na mão. Fazia um ano que não se sentia tão desprotegido como no momento. Bateu na porta e ficou batendo o pé no chão, esperando o alfa abrir.
─ Linseok? O que você está fazendo aqui? ─ O moreno liberou a passagem para o ômega que entrou sem dizer nada, apenas olhou para o notebook aberto sobre a mesa de centro, um garoto de olhos azuis podia ser visto na tela de chamada de vídeo do Skype. ─ Babe, that's my brother. I need to go, ok? See you later.
─ Okay, bye, honey! ─ Linseok franziu o cenho com a voz mais enjoada que a sua e de Yoongi juntos, então supôs que o talvez ômega gringo estivesse mostrando que Jaeyoon era seu.
Como se Linseok fosse querer algo a mais com o hyung.
─ O que aconteceu? Faz alguns meses que nenhum de vocês vem me ver. ─ O de olhos verdes disse, enquanto fitava o ruivo sentado no sofá.
─ Você sabe da minha ligação com Hoseok certo? Então... Nós estamos tentando conquistar um ômega... ─ Linseok contou mais ou menos como eram as coisas com Yoongi e Seungheon ─ Por causa disso eu acabei achando que ele venderia o próprio filho, mas passando os dias lá eu fui notando que ele só é cuidadoso demais e que o Yoongi é muito sensível e atrapalhado. Seungheon está apenas sendo o pai alfa protetor e todo esse tempo eu desconfiei dele.
─ Está aqui só por isso?
─ Não... Então, nesse tempo que vou pra lá eu acabei de deixando levar pelo pai do Yoon, e nós transamos. Eu não sei como cedi e me entreguei daquele jeito, mas foi tão melhor do que com Hoseok! É estranho, hyung. Heonie foi completamente diferente do Hoseok, eu acordei sem nenhuma dor e sem nenhuma marca gigante. Ele foi carinhoso e em momento algum ele me chamou das coisas que Hoseok chama. Eu achava que gostava mas agora é estranho... Eu me sentiria mal se Seungheon me chamasse de puta como o Hobi faz.
─ Vamos fazer assim: descansa um pouco, dorme e quando você acordar e comer a gente resolve tudo.
─ Obrigado, eu acho. ─ Linseok agradeceu e deu um beijo na bochecha do maior. ─ Depois vai me contar quem é aquele ômega.
Jaeyoon assentiu, e Linseok seguiu para o antigo quarto onde morava naquela casa. Iria dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung Twins • ABO
Fanfiction[FINALIZADA] 21+ Os gêmeos Jung tinham um novo brinquedinho. (yoonlin • omegaverse • yoonlin!omega • hoseok!alfa) NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES.