20

282 32 1
                                    

Pelo silêncio, Linseok poderia dizer que a casa estava vazia, mas o cheiro de Hoseok estava forte pelos cômodos quebrando toda expectativa do ruivo de poder ficar quieto por um tempo e pensar no que fazer. Seguindo a essência do moreno, Linseok acabou chegando no quarto dele, sentiu seu estômago revirar quando bateu na porta e o alfa mandou entrar.

— Achei que ia sumir por mais tempo. — Hoseok comentou, estava sentado na cama mexendo no celular como sempre. — Onde ficou?

— Com Jaeyoon. — Resmungou, estava claramente evitando o assunto. — Hoseok…

— Tá com medo de mim é? Para estar falando desse jeito… Minha raiva já passou, e agora eu quero que você me explique o que deu em você. — Linseok revirou os olhos e se sentou na beira da cama olhando para o chão. — Então?

— Foi só… Curiosidade? Não sei, foi diferente de quando é com você, mas não é como se eu tivesse apaixonado ou algo do tipo. — Deu de ombros — Mas tem uma coisa me incomodando.

— O quê?

— Você. — Hoseok arqueou uma sobrancelha e o ruivo riu — Não é de rir, mas é melhor do que surtar. Enfim, depois da noite com o pai do Yoongi, e puta merda é estranho dizer isso, eu percebi que não gosto do jeito que você me trata. Se continuar eu volto a morar com Jaeyoon. Segundo: Yoongi, escolha logo o que você quer com ele, o garoto é um anjo e eu não vou deixar você tratar ele como me trata.

— Olha só para você, hm? Todo apaixonadinho… Protegendo o ômega. — Hoseok se aproximou ainda com o ar sarcástico e irritado que estava desde que o mais novo chegou. — Yoongi, né? Você sabe o que eu quero.

— Não eu não sei.

— Eu não teria aceitado sua proposta se ele não fosse virgem. — O alfa riu e Linseok apenas se levantou sem dizer mais nada. — Onde você tá indo, Linseok?

— Prometi voltar para conversar com Yoongi.

— Você não disse que estava na casa do Jae? — O alfa disse alto, se levantando também.

— E eu estava, mas só durante a noite. E não tente me intimidar, eu sou tão lupus quanto você.

— Mas ainda é um ômega. — Hoseok riu, como se houvesse escutado a maior piada do mundo.

— Eu não me importo com a merda de um imprinting, Hoseok, se eu tiver que te matar eu mato. — O alfa assentiu, mas ainda sorria. Não acreditava em uma palavra que o outro dizia, era tão fraco quanto qualquer outro, não tinha muita opinião própria, principalmente agora que estava cego por uma paixonite por outro ômega.

— Patético.

A porta bateu praticamente contra seu rosto, mas o alfa não se importava com muitas coisas. Linseok voltaria, como sempre fazia.

[…]

O ruivo estava quase sem ar quando chegou na casa de Yoongi, nunca andou tão rápido em toda sua vida, não se importou  em pegar o carro e no meio do caminho já havia se arrependido. O ômega foi quem atendeu a porta e se assustou ao ver o outro tão desorientado.

— Tudo bem? — Perguntou quando o maior se sentou no sofá para respirar melhor e se acalmar.

— Yoongi… Tem algumas coisas ruins que eu preciso te contar.

Jung Twins • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora