24

338 25 4
                                    

Nós sempre iremos colher aquilo que plantamos, seja bom ou ruim. Hoseok sabia disso e ignorava as coisas completamente, quando Namjoon virou as costas para si após saber de tudo que havia feito para Linseok, o Jung não se importou, o Kim era apenas um colega de faculdade e isso não significava grande coisa. Então, ele conheceu um ômega lupus chinês que trabalhava em uma cafeteria perto da faculdade: Zhong Chenle.

O ômega de cabelos roxos parecia o mais ingênuo de todos os outros com quem teve algum caso, ele sorria para qualquer coisinha e era muito manhoso, Hoseok adorava aquelas características e não perdeu tempo em chamá-lo para sair, e Chenle aceitou.

Uma semana e vários flertes depois, Hoseok conseguiu levá-lo para cama, terminaria tudo por aí se não fosse pela esperteza do ômega ao morder o alfa, marcando-o como seu sem medo de mais nada.

A índole de Hoseok era péssima, mas a de Chenle era ainda pior. Claro que ele não precisou fingir sua personalidade; ele realmente era fofo e manhoso, mas não era ingênuo como parecia. Ele precisava de um alfa para continuar na Coreia… Hoseok era uma péssima escolha mas foi o mais rápido que conseguiu. E agora tinha um alfa que carregava a sua marca há quase um mês e não conseguia se desfazer do laço porque o chinês era um ômega com genes alfa e sua marca era tão potente quanto a de um alfa e isso era ainda maior sendo um lupus.

— Você deveria estar na aula e não largado no meu sofá. — O baixinho apontou. Estavam morando juntos no apartamento que comprou, era engraçado quanto Hoseok gritou consigo e tentou bater mas o lobo simplesmente punia o corpo humano por isso e o castigo não era fácil de suportar, sentir seus ossos quebrando um a um (por suas próprias mãos) sem estar no controle não foi nada fácil e por isso o Jung desistiu de rejeitar o ômega. Estava pagando por tudo que havia feito e sabia disso. Chenle iria ser seu castigo até a morte. — Sabe, não gosto de alfas preguiçosos que não fazem porra nenhuma o dia todo. Então é bom você achar algo para fazer que não seja assistir tv.

— Onde você tá indo tão arrumado assim? — O alfa perguntou com uma sobrancelha arqueada.

— Ver Jisung. Sabe, o filho dos Park. Aquele sim é um alfa que merece me ter. — Piscou um dos olhos — Hm, se a marca começar a doer muito, tome um sedativo, eu não sei se consigo resistir àquele alfa.

— Você tá, literalmente, me contando que vai me trair?

— Não. Você tem a minha marca no seu pescoço. Eu não tenho marca nenhuma de alfa nenhum… Isso significa que eu sou solteiro e você é só o meu passatempo. — Chenle riu, organizando as chaves dentro do bolso traseiro.

— Quando eu colocar as minhas mãos em você…

— Vai tenhar me marcar de novo? Você sabe que não pode. Nem sem as presas*.

— Eu vou matar você.

— Ah Seokie… Você pode tentar, mas também não vai conseguir. Você é um alfa inútil agora.

Depois que porta bateu o alfa se permitiu rosnar até esvaziar todo o ar de seus pulmões. Odiava o Zhong, mas não havia o que fazer, cavou sua própria cova e agora o baixinho estava jogando terra em cima.

Uma hora depois a marca começou a queimar, cinco minutos depois disso, preferiu tomar o tal sedativo e deixar seu lobo definhar com a traição do ômega que o marcou.









Notas finais

descobri agora que o epílogo ta faltando um pedaço enorme 🤡🤡 vou reescrever ele e depois posto

Jung Twins • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora