Yoongi voltou pelo mesmo caminho, sem fazer barulho e se escondeu debaixo de suas cobertas. Queria ligar para Hoseok, mas não sabia os motivos de Linseok não ter voltado para casa.
Estranhou quando não ouviu mais som algum, pensou até que seu pai fosse avisar de que o ômega ruivo estava ali, mas pelo visto ele preferiu apenas colocar o menor no quarto de hóspedes. Enquanto pensava em um monte de motivos para Linseok ter feito aquilo, Yoongi acabou por adormecer.
[…]
No andar de baixo, Seungheon entregava um copo de água para o ômega que não parava de tremer.
─ O que aconteceu? Você parecia bem quando saiu daqui. ─ O alfa perguntou, analisava o menor, tentando ver se encontrava algum machucado ou hematoma que pudesse dizer o que aconteceu com o pequeno.
─ Não foi nada, eu só preciso contar algo ao meu irmão, mas não consigo... Então eu não quis ir para casa. Deixei meu carro com um amigo e fiquei andando por aí, mas de noite é perigoso e...
─ Tá tudo bem, você pode dormir aqui em casa hoje. ─ O maior disse recolhendo o copo e deixando ao lado do sofá, no chão mesmo. ─ Eu diria para dormir com o Yoongi, mas eu não quero que ele se preocupe, e o nosso quarto de hóspedes está cheio de tranqueiras, então o único lugar que resta é o meu quarto.
─ N-Não precisa eu posso dormir no sofá mesmo.
─ Claro que não, isso parece uma pedra, vamos Linseok, não seja tão bobo, hum? Ou quer que eu te leve pra sua casa?
─ Não... Tudo bem.
─ Vem, eu vou preparar tudo, te empresto uma roupa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung Twins • ABO
Fanfiction[FINALIZADA] 21+ Os gêmeos Jung tinham um novo brinquedinho. (yoonlin • omegaverse • yoonlin!omega • hoseok!alfa) NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES.