Linseok se sentia uma criança dentro da enorme blusa do alfa, mas era melhor do que dormir com suas roupas desconfortáveis, também estava com um short curto de Yoongi. O alfa já estava dormindo há alguns minutos, porém Linseok tentava não rolar de um lado para o outro, como queria fazer. Estava acostumado a dormir com Hoseok, sentindo o cheiro do alfa e agarrando ele a noite toda.
Mas ao seu lado não era Hoseok e Linseok não poderia fazer nada disso. Suspirou e se sentou na cama, olhando ao redor mesmo no escuro, sua visão era excelente por ser um lupus.
─ Não consegue dormir? ─ Se assustou com a voz baixa do alfa ao seu lado e assentiu mesmo sem saber se ele estava enxergando bem. ─ O que você tem que contar pro seu irmão é tão grave assim?
─ Pra mim não, mas ele vai enlouquecer.
─ Um filhote eu sei que não é, você só tem o seu cheiro, e agora o meu por causa da blusa. ─ Seungheon explicou ─ Eu não posso ajudar, se não sei o que é, mas sinto que não devo me meter.
─ É algo entre ele e eu. Não tem problema. ─ Respondeu, as pernas estavam esticadas sobre a cama e revelava uma pequena tatuagem na lateral de sua coxa esquerda, a frase "let it be" estava escrita com uma fonte bonita que simulava as letras de uma máquina de escrever.
─ Não sabia que tinha uma tatuagem. ─ O alfa disse e tocou as letras pequenas com as pontas dos dedos ─ Quando Yoongi não conseguia dormir eu cantava para ele, se quiser...
─ Isso nunca funcionaria comigo. Além do mais, sua voz é rouca demais pra me acalmar. ─ Linseok disse e voltou a se deitar, dessa vez de frente para o moreno. ─ Não precisa ficar acordado comigo, eu já acostumei a ficar acordado por muito tempo.
─ Eu não consigo dormir sabendo que você vai ficar acordado. ─ disse ─ Coisa de alfa, sabe?
Sim, sabia, Hoseok também tinha essa mania.
─ Vou me sentir culpado ─ Manhou o ômega.
─ Podemos ficar os dois acordados então, tenho até ideia de como.
Notas finais
dá pra velho
ele dá pra velho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung Twins • ABO
Fanfic[FINALIZADA] 21+ Os gêmeos Jung tinham um novo brinquedinho. (yoonlin • omegaverse • yoonlin!omega • hoseok!alfa) NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES.