06

405 44 1
                                    

Linseok havia aproveitado que estava de carro e passou em casa quando as aulas acabaram, trocou as roupas chamativas por roupas de cores claras e tirou o piercing da língua e do septo, arrumou o cabelo longo da forma mais fofa que conseguiu e quando Yoongi viu o resultado do disfarce, arregalou os olhos. Como era possível alguém tão promíscuo ficar tão fofinho e inocente de uma hora para outra?

─ Acha que seu pai acredita nisso? ─ O ruivo perguntou e Yoongi assentiu, ficando nas pontas dos pés para tocar os fios vermelhos que agora estavam levemente ondulados.

─ Bem, eu acreditaria se não conhecesse você. ─ Linseok sorriu e os dois ômegas entraram no carro.

Não demorou muito para estarem de frente à casa de Yoongi. O pequeno saiu primeiro, e em seguida Linseok saiu e trancou o carro, acionando o alarme.

─ Pai? ─ O menor chamou olhando ao redor e demorou alguns segundos para o alfa aparecer, retirando os óculos de grau. Seungheon encarou Linseok de cima à baixo, o ômega apertava a barra da blusa, os olhos vidrados no chão, como se estivesse envergonhado. O alfa sorriu, se aproximando do menor.

─ Por que tanta vergonha?

─ D-Desculpe. ─ Linseok ergueu a cabeça e segurou-se para não dizer um palavrão. O pai de Yoongi era um desgraçado mas ainda sim era gostoso. Explicava Yoongi ser tão bonito.

─ Não peça desculpa, eu apenas fiquei preocupado, meu filho não é de sair assim sem avisar. Mas pelo que vejo você é um bom ômega, certo?

─ Sim senhor. ─ Respondeu e olhou brevemente para Yoongi, que parecia muito entediado.

─ Pode me chamar apenas de Seungheon, eu não sou tão velho ─ O mais velho respondeu ─ Se quiserem, podem subir, eu ainda não terminei de fazer o jantar.

Quando o alfa virou-se de costas, Linseok sorriu completamente lascivo para Yoongi, que apesar de engolir em seco, puxou o ruivo para as escadas.

─ Seu pai é bem gostoso, mas eu ainda prefiro você. ─ O Jung disse, e em seguida estava beijando os lábios delicados, ainda bem que Yoongi trancou a porta. ─ Não fique como uma estátua, pode me tocar como quiser,  eu só mordo se você deixar...

Não custava tentar, certo?





Notas finais

lembrando que são todos maiores de idade

Jung Twins • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora