A cena se repetia com os dois ômegas sentados na cama de Yoongi, um de frente para o outro, com Linseok tremendo só pelo pensamento negativo de que perderia o loiro para sempre quando falasse o que sente.
— Você tá me assustando, Linnie. — Yoongi disse baixo, angustiado com o jeito que o outro olhava para si. — Pode contar, se eu ficar triste vai ser só por um tempo.
— Você é muito ingênuo… Tenho medo de ver você perder isso. — Linseok disse no mesmo tom, segurando as mãos menores que as suas e fazendo carinho nelas como forma de se acalmar e acalmar o ômega menor. — Quando fomos falar com você pela primeira vez, foi por minha causa… Eu sempre quis falar com você mas tinha uns boatos de que você era meio apaixonado pelo meu irmão então eu pensei que se ele correspondesse você, ia ser mais fácil conseguir fazer você me corresponder. Eu não pensei em nada quando falei com ele ou com você, não levei em consideração que ele é um escroto ou que você poderia me odiar por causa disso. Na verdade eu precisei conhecer seu pai para saber que o que acontecia entre Hoseok e eu era horrível. Eu não quero que você passe pelo mesmo, Yoon. Não quero que você passe pelo que eu passei, eu gostava daquilo porque era a única coisa que eu tive, mas seu pai me mostrou um lado diferente de tudo e conversar com o meu irmão mais velho também. Hoseok é tóxico e abusivo, completamente retrógrado. Ele só aceitou você porque você é virgem. Por causa disso ele nunca me deixava tocar muito em você, ele quer um troféu. Eu não sou nenhum santo, não tô dizendo isso e vou entender se não quiser mais olhar na minha cara, eu também usei e menti para você. Eu só quero que tente me perdoar por isso.
— Respira um pouco, Linnie. Você tá chorando. — O loiro se aproximou, passando os dedos sobre a pele quente enquanto secava as lágrimas que desciam como cascata sem qualquer permissão. — Eu já tinha notado sobre o Hoseok. Todos os toques dele eram sexuais demais, ele parecia querer me ver excitado sempre, chegava a ser ridículo. Mas você não me usou, mentiu, mas foi só isso. E eu já te perdoei, bobo. Você é tão ômega quanto eu, acho que sei no que pensou, não estou com raiva de você ou algo assim, só um pouco magoado, mas não é nada demais.
— Fiquei com medo de você me chutar para fora da sua vida. — riu, tentando secar seu rosto. — Eu vou me mudar, Jaeyoon disse que posso morar com ele quando quiser fugir do Hoseok. Vou fazer isso.
— Eu quero arrumar um emprego e sair de casa também. — Yoongi contou, se aconchegando contra o corpo do lupus. — Mas eu teria que arranjar alguém para dividir um apartamento.
— Podemos fazer isso juntos, né?
— Tá me chamando para morar com você sem nem me pedir em namoro?
— Que? Não, não. — Se atrapalhou todo, tentando não atrapalhar o ômega deitado em seu peito ao que se moveu sobre a cama. — Eu não quero ficar dependendo de outro alfa, por mais que Jaeyoon seja bom, mas já deu né. Eu consegui um estágio então vou juntar algum dinheiro para alugar nem que seja um quarto… Mas sua ideia foi boa.
— Podemos ver isso depois né? Daqui um tempo, ainda nem fiz nenhum currículo. — Resmungou, estava procrastinando há algum tempo.
Linseok suspirou. Agora precisava dar um jeito de entrar na casa de Hoseok e tirar suas coisas sem o alfa surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung Twins • ABO
Fanfiction[FINALIZADA] 21+ Os gêmeos Jung tinham um novo brinquedinho. (yoonlin • omegaverse • yoonlin!omega • hoseok!alfa) NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES.