13

332 34 0
                                    

O calor parecia um pouco pior naquela manhã, talvez por estar sob uma coberta quente demais. Jogou o tecido grosso para o lado e se sentou olhando ao redor. No travesseiro do lado vazio da cama, havia um bilhete, o pegou, lendo as letras pequenas e desleixadas.

"Prometo que na próxima vez você acorda acompanhado. Eu tentei te acordar, mas você tem um sono muito pesado, Yoongi também, por isso não acordei nenhum dos dois. Avise ao Yoongi que hoje eu vou chegar mais tarde, mesmo tendo saído tão cedo. Deixei o café da manhã pronto para vocês. ─ Min Seungheon"

Deu de ombros, jogando o papel para qualquer lugar e sem se importar com a própria nudez, caminhou até a porta do banheiro, havia um pequeno armário com toalhas e Linseok agradeceu mentalmente por isso.

Apesar da temperatura alta em plena manhã, o ruivo odiava água fria, então apenas diminuía o tempo de banho e tomava no quente mesmo.

Enquanto se banhava, acabou repassando todas besteiras que havia feito no dia anterior. Havia preocupado Hoseok, ficado na rua até tarde e trombado com pessoas que não gostavam nem um pouco de si, aparecido na casa de Yoongi no meio da noite e talvez o pior da lista: aceitado de muito bom grado transar com o pai do ômega que queria para si e ainda teriam as consequências de tudo isso.

Estava completamente ferrado e sabia que a culpa era todinha sua e de sua imprudência. Encostou a cabeça no box de vidro escuro, suspirando e sentindo a água correr sobre seu corpo nu.

Diferente de quando era com Hoseok, não havia marca alguma em seu corpo. Na verdade, parecia até mesmo estranho, além de sua primeira vez, não era tratado com tanto romantismo. Hoseok fodia, maltrava e dava orgasmos arrebatadores, parecia suficiente e alegrava seu lobo, mas agora, parando para analisar, Linseok não sabia mais o que pensar.

Saiu do box depois de engolir água com sabão e se irritar com a própria distração. Vestiu novamente as roupas que Seungheon teve o prazer de tirar e seguiu para o quarto de Yoongi.

Precisava acordá-lo e dar um jeito de voltar para casa sem problemas ou desconfianças do irmão alfa.

Jung Twins • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora