07

401 51 2
                                    

Yoongi cresceu ouvindo que ômegas devem obedecer alfas, que ômegas são aqueles que devem fazer seu melhor e esperar que algum alfa o queira. E foi o que o filho único dos Min cresceu fazendo: esperando um alfa para lhe ditar o que fazer, quando fazer e como fazer. Então era estranho para si estar daquele jeito, por baixo de outro ômega, deixando-o tocar cada mísero centímetro do seu corpo, deixando que a essência doce tirasse seus sentidos, que o calor de um igual fizesse seu lubrificante natural escorrer como se fosse um alfa tocando-o fundo. Yoongi se sentia estranho, porém incrivelmente bem.

─ Calminha... ─ Linseok sussurrou, haviam ursinhos de pelúcia para todos os lados naquele quarto, além do cheiro quase de filhote que Yoongi possuía, cheiro este que ficava levemente erótico quando demonstrava traços de excitação. O ruivo tinha ciência de que não poderia exagerar ali, embora quisesse. Hoseok quebraria seu pescoço se tocasse em Yoongi mais do que o alfa permitia. ─ Seu pai é um alfa, se você se excitar muito ele vai sentir. E nós não queremos isso, certo?

O lupus se afastou, arrumando as roupas e sorrindo ao notar Yoongi com as bochechas vermelhas e os olhos rosa, na cor de seu lobo dócil.

─ Sorria para a foto. ─ Mandou, mas o outro não entendeu, mantendo o rostinho confuso e fofo que havia ficado ótimo na foto tirada. ─ Hoseok vai me matar... Mas eu não podia deixar uma chance dessas passar, não é todo dia que a gente entra no quarto de um ômega dócil.

Três batidas na porta e Yoongi quase entrou em desespero, tentando se recompor. O alfa apenas os mandou descer para comer e saiu dali, o que deixou Yoongi aliviado.

Quando desceram, a mesa estava posta, apesar de alfa, Seungheon gostava de cozinhar, já que Yoongi era sensível demais e conseguia se queimar até mesmo com o vapor quente.

─ Então, Linseok...? Quantos anos você tem? ─ O alfa começou e o Jung sorriu parecendo doce após tomar um gole do suco que havia sido servido.

─ Em breve vou fazer dezenove, mas ainda falta algum tempo. ─ Respondeu. O alfa não tirava os olhos de si, examinando qualquer traço de mentira que pudesse ter.

─ Tem a idade do meu filho, então. ─ O Min mais velho sorriu, Linseok apenas manteve a impassividade. ─ E você já tem um alfa? É comum nessa idade... Eu mesmo já tinha ômega com meus vinte anos.

─ Não, eu não tenho. ─ Respondeu simples. Não podia dizer que seu alfa era seu irmão. ─ Em algum momento eu vou encontrar alguém, mas acho que Yoongi consegue antes de mim. Ele é tão doce...

─ Doce demais. ─ Seungheon cortou ─ Yoongi ainda não está pronto para um alfa, ômegas dóceis devem ser entregues à alfas que vão saber cuidar deles, principalmente no caso de procriação, essa espécie é muito frágil e os alfas de hoje estão brutos como se fossem lupus. E acredite, os lupus não agem como animais, tenho certeza disso.

Fale apenas por você ─ quis responder, mas se conteve ao máximo, por Yoongi que comia quietinho, quase sem respirar.

O assunto se findou ali, e Yoongi subiu as escadas para buscar o celular do ômega ruivo, que havia ficado sobre a cama cheia de ursinhos de pelúcia. O loiro parou ali, olhando todos os enfeites infantis de seu quarto, a conversa de Linseok e seu pai passou por sua mente, assim como o que Hoseok havia dito dentro do carro. Não sabia em quem acreditar. Afinal, estava ou não pronto? Tinha cios, lubfificava como qualquer ômega ─ ou até mais ─ era saudável e capaz de gerar filhotes, o que estava ainda errado?

Enquanto Yoongi se afogava em pensamentos, Linseok aguardava na sala, o alfa da casa estava folheando um dos livros que o ruivo usaria no próximo semestre.

─ Você é um ômega inteligente, não? ─ Linseok franziu o cenho, sem entender. Seungheon acabou por rir, era engraçado como ômegas sempre eram ingênuos. ─ É bonito também, parece inocente... Mas eu sinto daqui seu cheiro de pimenta. Não seria tão forte se você ainda fosse virgem. Mas isso não é um problema, certo? Sei como é difícil controlar instintos... Sou obrigado a controlar um ômega dócil muito manhoso e escandaloso. Se eu soltasse Yoongi ele já teria engravidado desde o primeiro cio, vocês ômegas são incontroláveis nesse período.

─ Por que está dizendo essas coisas? ─ Linseok respondeu, dando um passo para trás quando o alfa se aproximou, deslizando no sofá.

─ Só estou puxando assunto.

─ É constrangedor. ─ O ruivo disse em um quase sussurro e abaixou a cabeça, ainda precisava manter a postura de bom ômega.

─ Você é uma gracinha, fico feliz que Yoongi tenha um amigo como você. ─ Uma das mãos que antes estavam no livro agora tocavam a coxa coberta pela calça jeans, fazia uma carícia leve, como se não houvesse maldade. ─ Volte mais vezes, Linseok. Você é muito bem vindo em minha casa.

─ Eu vou voltar sim, Yoongi pode precisar da minha presença.

Linseok sorriu e alguns segundos depois, o loiro desceu as escadas com os olhos um pouco baixinhos, mas não parecia ter chorado. Entregou o celular e a primeira coisa que Linseok fez, foi abrir o aplicativo de mensagens, clicando no nome de seu irmão.

[Linseok]
Se quiser que Yoongi seja seu
É melhor fazer algo antes que o pai dele
O venda pra algum lupus.

Jung Twins • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora