23

264 34 0
                                    

Durante todo o caminho haviam ficado totalmente em silêncio, Linseok mal respirava e Jaeyoon se preparava para caso algo desse muito errado ao ponto de precisar intervir. Quando chegaram no apartamento, o ruivo desejou que Hoseok não estivesse ali, mas se tratando de um domingo, o alfa com certeza estava em casa.

— Eu vou entrar com você, tudo bem? — Linseok assentiu, mordendo o lábio. Sabia muito bem como era perigoso um alfa lupus com raiva, até mesmo betas lupus em estado de fúria podiam fazer um estrago enorme.

Saíram do quarto em silêncio e Linseok pegou a chave reserva escondida debaixo do vaso de plantas, abrindo a porta que estava trancada, isso o fez pensar que Hoseok não estava ali e de fato ele não estava.

— Vamos ser rápidos ok? Hoseok não deve estar longe. — O ruivo disse já caminhando até seu quarto. Pegou uma das malas e uma mochila, colocando suas roupas ali sem se preocupar tanto em deixá-las organizadas. Linseok nunca ficou tão feliz em ter poucas coisas, não demorou muito para todas as roupas e sapatos estarem dentro do carro, depois colocou os livros no porta malas, e então passou a pegar coisas de decoração, porta-retratos, ursos de pelúcia e acessórios como colares e maquiagens.

— Pegou tudo? — Jaeyoon perguntou guardando a última caixinha dentro do porta malas.

— Fugindo, maninho? — Linseok quis bater a cabeça na parede quando ouviu a voz alta do gêmeo alfa. Se sentia um azarado por isso, só precisava entrar no carro e ir embora e mesmo assim Hoseok chegou ao ponto de vê-lo ali. — Ia embora sem se despedir? Pensei que eu fosse seu irmão favorito, Linnie.

— Não me chame assim. E saía da minha frente. — Jaeyoon estava atento ao que acontecia, conhecia bem seus irmãos para saber que nenhum dos dois iria ouvir tudo calado.

— Vai mesmo querer morar com o alfa que nos largou aqui e só aparecia de noite para ver se alguém tinha morrido? Eu esperava mais gratidão vindo de você. Cuidei de você por todos esses anos, não deixei ninguém te maltratar… E agora você vai me descartar como lixo.

— Para de se fazer de vítima! — Gritou — O hyung trabalhava o dia todo para que você e eu pudéssemos estudar e ter o que comer. Você nunca me tratou bem, só afastou quem poderia fazê-lo, e surtou quando eu descobri que alguém poderia ser bom de verdade para mim. Você só não quer perder, Hoseok. Admita, você tá pouco se fodendo mim, pro Jae, pro Yoongi… você só se importa com você. Só isso.

— Você é muito prepotente em achar que é tudo isso. Vai fazer o que agora? Não esqueça que eu sou a sua alma gêmea, o seu alfa. Ou tá pensando que é só virar a vadia do Jaeyoon que tudo vai dar certo para você?

O alfa mais velho dali tentou se aproximar e parar aquilo antes que ficasse pior, mas os olhos lilases de Linseok mostravam que já era tarde demais, principalmente quando o ômega perdeu o controle e acertou o punho fechado com o máximo de força contra o maxilar de Hoseok que sequer teve alguma reação.

— Não preciso ser a vadia de ninguém para viver bem, Hoseok. Eu sou inteligente, persistente e melhor que muitos alfas por aí. Eu espero que você não precise sofrer para aprender a viver, porque a vida e o carma não serão bonzinhos com você. E sobre nosso imprinting, ele não vai ser nada quando eu marcar o meu ômega. Até nunca mais.

Jaeyoon suspirou antes de puxar Linseok dali e colocá-lo no carro enquanto Hoseok parecia paralisado. Não gostava de ver sua família se resumir a brigas e xingamentos, entretanto, não era capaz de mudar aquilo que não dependia de si.

— Jae, pode me deixar na casa do Yoongi? Ele me encheu de mensagens falando que já faz horas que saí de lá.

— Seu ômega, hm?

— Cala a boca, pelo amor. — Mesmo que os olhos estivessem bravos, a vermelhidão nas bochechas demonstravam quão envergonhado Linseok estava.

Jaeyoon sorriu; se não podia deixar seus dois irmãos felizes, ao menos um ele faria ser feliz.

Jung Twins • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora