Boris gritou quando Adan bateu na janela de maneira agressiva. O crespo abriu a porta do banco de trás e deixou que o ar frio entrasse, arranhando os seus narizes e os obrigando a fechar os olhos.
ㅡ Saiam ㅡ disse Adan, olhando-os encolhidos nos braços um do outro.
Eles caminharam contra as correntes frias até que estivessem dentro do hospital e o calor fizesse com que Juan se arrependesse de ter concordado em esperar no carro.
Seguindo Adan pelos recintos, o mais alto percebeu que ele estava familiarizado com o lugar. O negro andava com os ombros relaxados e cumprimentava algumas pessoas enquanto os guiava até a cafeteria do prédio.
Boris pediu um café com bastante leite para aquecer o corpo enquanto Juan se sentiu satisfeito com um capuccino. Os dois se espantaram quando Adan pediu apenas um chá.
A mesa redonda em que eles se sentaram era pequena e as cadeiras desconfortáveis, mas ainda era melhor pelo fato de não terem que apertar seus corpos juntos em busca de um pouco de calor.
Era sábado e eles foram acompanhar Adan na consulta novamente, não apenas por medo dele sofrer um colapso nervoso, mas por terem uma consulta marcada.
ㅡ Meu deus, a minha cabeça vai explodir ㅡ disse Adan.
ㅡ Eu vi uma farmácia no caminho, posso comprar uma aspirina ㅡ disse Boris.
ㅡ Não, não é preciso. Eu só estou a dois dias sem tomar café. Daqui a pouco passa ㅡ disse apertando a mão do loiro e entrelaçando os seus dedos.
ㅡ Quantas chávenas você toma por dia para estar tendo sintomas de abstinência com apenas dois dias? ㅡ perguntou Juan
ㅡ Umas oito.
ㅡ Mas para que tudo isso? ㅡ questionou Boris.
ㅡ Eu gosto de café. Quando estou cansado, tomo um pouco e pronto.
ㅡ Eu posso comprar um para você.
ㅡObrigado, mas estou tentando diminuir para duas chávenas por semana ㅡ disse Adan, entrelaçando os seus pés por baixo da mesa.
Já fazia uma semana desde que eles quase haviam transado, mas na mente do mais alto, a cara que Adan fez quando nenhum dos dois respondeu quando ele perguntou sobre as vacinas em dia e nenhum abriu a boca simplesmente cortou todas as possibilidades de avançar com o ato.
ㅡ Mas quando foi a última vez que vocês se testaram? ㅡ perguntou descrente, recebendo o silêncio como resposta novamente.
Não havia qualquer chance deles continuarem o momento depois daquelas perguntas sem respostas, então Adan se sentou na cama e explicou que não se sentia muito confortável em se envolver com pessoas que não se testavam regularmente.
Apesar de triste com a recusa, Juan compreendeu completamente as razões de Adan e Boris até se sentiu envergonhado por nunca ter se testado na vida, nem nunca ter se vacinado.
ㅡ Vamos, é a nossa vez ㅡ disse Adan, se levantando do sofá da sala de espera.
Ele já havia marcado a consulta antes para discutir como iria prosseguir a sua medicação após ter iniciado o seu tratamento medicamentoso para o TDAH.
Foi uma consulta muito constrangedora para Juan, mas ele pôde tirar diversas dúvidas. Uma das coisas que não sabia, era que havia a possibilidade da transmissão de IST, mesmo apenas com sexo oral. Também houve a revelação de que a Hepatite B e C também podem ser incuráveis, e que também se transmitem por sexo oral.
Diferente de Boris e Juan, Adan já fazia acompanhamento há um tempo. Ele apenas tirou o sangue para realizar os exames de rotina e tomou a dose bimestral de PrEP. O loiro e o moreno retiraram sangue para testar se tinham alguma IST, saber se estavam imunizados contra a hepatite B, e fazer um pedido para a primeira dose da vacina da hepatite B, do HPV e da meningite.
Quando eles estavam saindo, o médico os olhou e disse:
ㅡ Fico muito feliz por ver rapazes jovens como vocês se tratando logo no princípio do relacionamento. Normalmente, eu atendo pessoas solteiras ou casais de mais de trinta anos.
Juan sentiu a sua nuca aquecer, ao que levou a mão no lugar tentando esconder o que as palavras do médico causaram na sua face avermelhada.
Estar em uma relação com Boris e Adan era algo que ele percebeu querer, e ouvindo o doutor verbalizar isso, fez com que um sorriso rastejasse para o canto dos seus lábios.
Quando eles pararam o carro na frente da casa de Boris, o loiro desceu do banco de trás e parou na janela do motorista, juntando seus lábios com os de Adan, sentindo o gemido satisfeito do crespo em seus lábios.
Dando a volta no carro, ele parou na janela de Juan e fez o mesmo, sentindo a mão grande e gelada tocar no seu maxilar antes de se separarem e ele correr até a sua porta, apressado a fugir do frio.
ㅡ Que merda era aquela? ㅡ Nikolai perguntou em russo, assim que Boris passou pela porta.
Seu pai deu passos largos, saindo do lado da janela e parando a sua frente. Suas mãos pesadas apertaram os seus ombros enquanto o balançavam com força.
ㅡ Me explica que merda era aquela, agora! ㅡ os gritos de Nikolai foram interrompidos pela expressão de Boris, enquanto os olhos azuis de seu pai se avermelharam cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour Candy
RomanceO livro conta a história de Adan, um jovem de 21 anos que se muda com seus irmãos mais novos para outro país em busca de uma vida melhor. Entre a universidade e o emprego, ele conhece dois garotos incríveis, Boris e Juan, e sente uma atração irresis...