Capítulo 18

18 8 0
                                    


Passava pouco das seis da manhã quando Boris levantou do chão de seu quarto, terminando os seus alongamentos. A casa estava silenciosa, e quando ele saiu do banho, seu olhar se entristeceu ao ver a porta fechada do quarto de seus pais, ele então levou suas coisas para a cozinha. Boris sentiu falta da sua mãe sorrindo enquanto preparava sua lancheira. Sem fome alguma, o loiro seguiu cabisbaixo e preparou apenas sua proteína de banana e morango, saindo com ela nas mãos enquanto caminhava até o ponto de ônibus.

Boris estava em meio ao mar de pessoas, se acotovelando para passar na frente, enquanto se segurava em pé para não cair com os solavancos causados pelos buracos na estrada. Ele ainda não havia se recuperado da visão assustadora de seu pai o chacoalhando pelos ombros e gritando o motivo dele ter beijado um garoto. O loiro não conseguia se mover enquanto olhava para o mais velho, que parecia cada vez mais irritado conforme o tempo se passava.

Sua mãe surgiu da cozinha segurando um par de pratos e talheres, então Boris tentou se soltar do aperto e acabou caindo no chão. Seu pai parecia assustado quando o viu naquela situação, mas o loiro apenas se apressou a correr para o quarto e fechar a porta com força ao mesmo tempo em que ouviu o barulho dos pratos se quebrando no chão.

Havia nevado muito na noite passada, então as botas do loiro afundavam um pouco enquanto andava pela calçada do estúdio. Ele passou pela recepção e foi direto para o elevador para que a recepcionista não visse os seus olhos inchados.

Se recompondo o máximo que conseguiu, Boris passou pela porta e evitou contato visual com Mirka e Elise, que estavam em pé na barra.

– Atrasado de novo – disse Ren Hui, em pé no centro da sala. – Tens cinco minutos para se alongar, não atrases os outros.

– Sim – disse ele enquanto andava apressado para o canto.

Apesar de estar com muita fome por não ter se atrevido a sair do quarto para jantar, o loiro deu o seu máximo para deixar os seus problemas fora do estúdio e acompanhou todo o ensaio com Ren Hui com a mente focada, ignorando a dor em sua cabeça e seu estômago por estar a mais de onze horas sem comer nada, a não ser uma proteína aguada.

Durante o almoço, ele fugiu o mais rápido possível do quinto andar para evitar qualquer tipo de conversa, mas a mão de Mirka alcançou o seu ombro assim que a neve do lado de fora do estúdio o recepcionou.

– Ei, qual é a pressa? Nem consegui falar... – O loiro suspirou aliviado quando o carro de Adan parou na frente deles.

– Desculpa, tenho que ir, depois eu mando uma mensagem.

– Vai lá. Não pensei que você fosse do tipo que esquece dos amigos quando se apaixona – disse Mirka arrancando um meio sorriso do amigo.

Quando Boris entrou no carro, Adan estava no meio de uma chamada e Juan se espremia contra a porta do passageiro.

– Mas você não pode fazer isso, John – disse ele sentado no lugar do motorista.

Sei que não é uma situação agradável, mas Joanne e eu também fomos pegos de surpresa com a gravidez – disse a voz grave que saía dos altifalantes.

– Você não pode simplesmente cortar a pensão de um dos seus filhos apenas porque vais ter outro – disse Adan, exasperado enquanto dirigia.

Eu ainda estou terminando de pagar as coisas do casamento. Reduzir um pouco a pensão do Jonathan é a única opção que eu tenho. Grávidas e recém nascidos demandam muito dinheiro.

– Mas isso não é problema meu. Você teria coragem de dizer para o Jonathan que a gente vai ter que trocar ele de escola porque o pai prefere gastar todo o dinheiro com a nova mulher e o novo filho? – gritou Adan batendo no volante, fazendo a buzina soar alto, levando Juan a cobrir os ouvidos com o susto.

Sour CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora