⚠️Este capítulo é recomendado para +18⚠️
Pov: Tom Kaulitz.
Eu estava deitado ao lado de S/N, observando seu rosto tranquilo enquanto ela descansava. A noite passada tinha sido um caos. Tudo por um mal entendido.
Enquanto a observava dormir, eu não conseguia deixar de sentir uma onda de preocupação percorrendo meu corpo. Eu me sentia culpado por não ter protegido S/N de qualquer forma possível. Ela se tornou importante para mim, e eu não suportaria vê-la se machucar novamente.
Foi quando decidi que, a partir desse momento, estaria ao seu lado em todos os momentos. Eu a cuidaria e protegeria ela. Então, decidi me declarar para ela.
Me levantei da cama com cuidado, para não acordá-la, e caminhei até o banheiro. Lavei meu rosto e olhei no espelho, buscando forças para confessar meus sentimentos. Sabia que o amor era uma aposta arriscada, mas eu não podia mais guardar tudo dentro de mim.
Voltei para o quarto e me sentei na beirada da cama, olhando para o rosto de S/N. Sua beleza era incomparável, mesmo com um pequeno curativo na testa. Acariciei seus cabelos suavemente, desejando que ela pudesse sentir meu toque mesmo nos sonhos.
"Você sabe, S/N", comecei a falar em um sussurro suave, "você é a pessoa mais incrível que já conheci. Quando você entrou na minha vida, tudo mudou. Você trouxe luz para as partes mais sombrias de mim."
Senti meu coração acelerar enquanto as palavras escapavam de meus lábios.
—Eu nunca conheci alguém tão forte, corajosa e bonita como você. Desde que nos conhecemos, tenho me perguntado como pude viver tanto tempo sem você. S/N, eu estou completamente apaixonado por você, e eu nem sabia que isso era possível! Eu não acreditava nessa parada de amor à primeira vista, mas aí você apareceu e me deixou assim.Nesse momento, S/N começou a se mexer na cama, acordando lentamente. Seus olhos se encontraram com os meus, e eu pude ver a confusão em seu rosto. Rapidamente, continuei a falar antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.
—Eu sei que essa não é a melhor hora para dizer isso, mas eu não consigo mais guardar esse sentimento só para mim. Você me faz sorrir, me faz querer ser uma pessoa melhor. Eu quero estar ao seu lado em todos os momentos, S/N. Quero cuidar de você...Fica comigo? Eu só preciso que me dê uma chance para te fazer a mulher mais feliz desse mundo! Quero você ao meu lado.
S/N me olhou por um momento, seus olhos brilhando com emoção. Ela estendeu a mão e segurou a minha, um sorriso tímido aparecendo em seus lábios.
—Tom, eu... eu também sinto o mesmo. Eu não sabia como expressar meus sentimentos, mas desde que você entrou na minha vida, tudo mudou. Eu me sinto segura ao seu lado, por mais que eu tente não assumir totalmente o que sinto por você, resultado de traumas de relacionamentos passados, eu sei o que sinto, você é incrível Tom, e os momentos que passo ao seu lado são maravilhosos, você faz com que eu esqueça tudo e todos, as horas ao seu lado, passam como segundos. Sei que não podemos ter uma relação pública por enquanto, mas farei o possível para que tudo seja perfeito, então sim Tom Kaulitz, você conseguiu tomar meu coração, e sim, eu quero ficar contigo, hoje, amanhã, e depois de amanhã, e ver o que o futuro espera por nós.
Meu coração parecia explodir de alegria quando S/N aceitou meus sentimentos. Eu mal conseguia acreditar que ela também sentia o mesmo por mim. Um sorriso largo se formou em meus lábios, revelando toda a minha felicidade.
—Você não tem ideia do quanto isso significa para mim.
Eu disse, minha voz falhando um pouco pela emoção.—Eu prometo que vou fazer de tudo para ser o melhor namorado que você já teve. Vou cuidar de você como nunca antes.
S/N sorriu de volta, seus olhos transbordando de carinho. Foi nesse momento que eu não pude mais resistir. Eu me inclinei em sua direção, meus lábios buscando os dela. Era um beijo suave, mas cheio de intensidade, revelando toda paixão que tínhamos um pelo outro.
Enquanto nos beijávamos naquela cama, senti uma conexão profunda se formar entre nós. Cada toque, cada movimento, era repleto de emoção e desejo. Eu queria que S/N soubesse o quanto ela significava para mim, e cada beijo era uma forma de expressar isso.
Nossos corações batiam em sincronia, e tudo ao nosso redor parecia desaparecer. Éramos só nós dois, compartilhando um momento mágico de descoberta e entrega. Eu me sentia completo, como se finalmente tivesse encontrado o lugar onde eu pertencia.
Quando nos separamos, nossos olhos se encontraram novamente, e eu pude ver o amor refletido nos olhos de S/N. Um sorriso bobo se formou em meu rosto, e eu sabia que estava onde eu sempre quis estar.
S/N colocou a mão em meu rosto e me olhou com um brilho nos olhos. Ela disse, "E não há outro lugar onde eu prefira estar além dos seus braços."
Apartamento, Segunda-feira 8:00 AM.
Celular toca, é o de Tom, tento acordar ele balançando gentilmente, "Tom, acorda! Acho que é importante." Mostro o celular para ele.
Ele me dá um bom dia com um selinho, se levanta e vai até a sala, aproveito e vou ao banheiro tirar o curativo e tomar um banho.Estava lavando meus cabelos com os olhos fechados, quando escuto o vidro do box se abrir, um sorriso malicioso toma conta do meu rosto, ainda estou de olhos fechados por conta de todo shampoo, de repente sinto um arrepio ao perceber que Tom está tocando minha cintura, quando abro os olhos, vejo o que parecia ser uma escultura, uma obra de arte feito pelos Deuses, Que visão! Ele é forte, seu abdômen não era totalmente definido, porém conseguia ver seus músculos, seu peitoral, seus braços fortes, e a mão, aaaa suas mãos!
Me perco em meus pensamentos, quando ele me puxa de encontro a seu corpo, enquanto a água nos cobria, seus lábios tocavam os meus, nossos corpos estavam em chamas, e não seria só um simples chuveiro que seria capaz de apagar. Tom me vira de costas e sussurra ao meu ouvido, "Você é perfeita, e te quero agora!" Meu corpo inteiro se arrepia, ele continuava, "Você é minha!" E eu só conseguia concordar, meu corpo estava ansiando por ele, Tom descia seus dedos pela minha barriga, fazendo com que eu me contraísse.
"Eu te quero Tom, quero você agora!" Me viro e começo a beija-lo novamente, ele me pressiona sobre a parede, segurando uma de minhas pernas, e com sua mão direita desce e começa a me acariciar, quando sinto ele fazer um movimento de vai e vem com dois dedos, minhas pernas estavam bambas de tanto prazer, mas ele a segurava firme. Em um movimento rápido, Tom me pega em seu colo, fazendo com que tudo se encaixe perfeitamente, parecia que nossos corpos foram feitos na medida certa, um para o outro.
Quando terminamos de fazer amor, tomamos banho juntos, Tom passava o sabonete pelo meu corpo e eu fazia o mesmo. Saímos e nos aprontamos, eu para ficar em casa, já que estava de atestado e ele para resolver assuntos da banda.
—Meu amor, eu vou mas volto a noite para cuidar de você, Bill entenderá.
—Tudo bem, estarei aqui te esperando!
Me dá um beijo suave, e sai, usando suas roupas largas e uma bandana em volta de suas tranças.Eu ainda não estava acreditando em tudo que estava acontecendo. Estava boba, completamente apaixonada, e nada poderia estragar aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha escolhida/ Tom Kaulitz.
FanfictionEu escolhi você, então você será minha! S/N é uma modelo que está começando sua carreira, quando surge uma oportunidade de participar de um clipe da banda Tokio Hotel, durante a seleção, Tom fica encantado com a sua beleza e a escolhe. Ela não conse...